Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

tem um vídeo do Leandro Twin no youtube que ele explica perfeitamente o AEJ ideal.

Velocidade baixa, aquela que seria possível até conversar com alguém.

Só não coloco o link pq sou novo e não sei se é permitido link de vídeos. Só pesquisar que acha fácil. O cara é muito bom e dá ótimas dicas sobre suplementação, alimentação e exercícios.

abçs

Pode sim,só não pode colocar links de outros fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

concordo que deveria investir num aerobico

eu tb nao gostava mas uma caminhadinha de leve pelo menos nos fds ja é um começo.

Taerone eu faço aeróbico sim,mais eu gosto mais de fazer 10 idas e voltas na piscina térmica que ainda por cima ajuda na minha asma isso que é o principal motivo de eu não gostar de aeróbico entendeu?

mais quando não da para eu ir na piscina aquecida eu faço 20 minutinhos caminhando de boa na esteiro toda vez depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peito + costas + ombro + abdomen..... não é muito não??

Gosto de Treino Volumoso Dá um PUMP Muito bom e não aguentei a fazer Ombro.

Relato de Treino-TREINO ÓTIMO,todo treino to conseguindo deixar o batimento cardiaco um poco acelerado,Peito eu fazia 3x16 e não levantava mais o braço,e nesse treino de resistencia com super set estou conseguindo chegar a falha total e a mesma coisa para costas,abdomen Obliquo doendo até agora .---------------. olhei para a esteira e nem fui muita gente nela e só com meu treino suei bastante e morri,e já tem gente me perguntando o que eu to tomando(*-*) agora aos sabados e domingo eu vou fazer aerobico(Natação de preferencia) mais não em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de Treino Volumoso Dá um PUMP Muito bom e não aguentei a fazer Ombro.

Relato de Treino-TREINO ÓTIMO,todo treino to conseguindo deixar o batimento cardiaco um poco acelerado,Peito eu fazia 3x16 e não levantava mais o braço,e nesse treino de resistencia com super set estou conseguindo chegar a falha total e a mesma coisa para costas,abdomen Obliquo doendo até agora .---------------. olhei para a esteira e nem fui muita gente nela e só com meu treino suei bastante e morri,e já tem gente me perguntando o que eu to tomando(*-*) agora aos sabados e domingo eu vou fazer aerobico(Natação de preferencia) mais não em jejum.

isso ae, mas eu se vc fosse vc investiria bastante em aerobico, depois do treino, nao precisa ter intensidade alta no inicio, moderada só por enqnto, pra vc poder ir secando um pouco de gordura, e ir mantendo a massa muscular, com a dieta, e foco ne, nao vai sujar o cutting, qnto ao cha verde, toma sim, q eh bom mesmo, se vc nao tem problemas com ele

abs e bons treinos ae pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae, mas eu se vc fosse vc investiria bastante em aerobico, depois do treino, nao precisa ter intensidade alta no inicio, moderada só por enqnto, pra vc poder ir secando um pouco de gordura, e ir mantendo a massa muscular, com a dieta, e foco ne, nao vai sujar o cutting, qnto ao cha verde, toma sim, q eh bom mesmo, se vc nao tem problemas com ele

abs e bons treinos ae pra vc

Obrigado Sara e vou comprar o chá verde essa semana ou na outra,tenho que achar aonde vende a folha mesmo,e acho que não percebi que sujei o cutting,se for os 2 lanches da manha na escola é porque tem 2 intervalos de 2 em 2 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Sara e vou comprar o chá verde essa semana ou na outra,tenho que achar aonde vende a folha mesmo,e acho que não percebi que sujei o cutting,se for os 2 lanches da manha na escola é porque tem 2 intervalos de 2 em 2 horas,e em relação ao aeróbico vou fazer ele no sabado e domingo mais natação para ajudar na minha asma.

abçs e bons treinos =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Sara e vou comprar o chá verde essa semana ou na outra,tenho que achar aonde vende a folha mesmo,e acho que não percebi que sujei o cutting,se for os 2 lanches da manha na escola é porque tem 2 intervalos de 2 em 2 horas

nao, eu nao disse q tu sujou, eu nem vi na vdd, e só disse pra ter cuidado pra nao sujar, pq na semana passada no bulk clean, tu sujou lembra, 2 ou 3 vezes,e isso prejudica um pouco tb, mas de resto ta de boa

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...