Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

nao, eu nao disse q tu sujou, eu nem vi na vdd, e só disse pra ter cuidado pra nao sujar, pq na semana passada no bulk clean, tu sujou lembra, 2 ou 3 vezes,e isso prejudica um pouco tb, mas de resto ta de boa

abs

A sim tudo bem,como era um bulk mesmo sendo limpo as vezes dava uma escapada mais cutting não =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ou faz aerobico msm, pq pular corda 20 minutos seguidos tu vai morrer...

morre nao, ele deve ter condicionamento se treina pesado, eu fazia boxe e pulava 1 hora pra mais direto e nunca morri, inclusive acho bem melhor pular corda do q correr na esteira

mas enfim, de repente pra vc seja mais proveitoso mesmo caminhar em velocidade rapida na esteira por uns 40 minutos, depois fazer bike tb, e corda se kiser

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, eu acho pular corda rapido mto mais desgastante que esteira, MUITO mais mesmo, tipo 10 minutos seguidos pulando acelerado ja cansa, tentando fazer aquelas alternancia neh de cruzar a corda, pular 3 vezes seguidas passando a corda uma vez, uma perna de cada vez....po cansa demais, mas se conseguir vai fundo pq da um condicionamento violento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morre nao, ele deve ter condicionamento se treina pesado, eu fazia boxe e pulava 1 hora pra mais direto e nunca morri, inclusive acho bem melhor pular corda do q correr na esteira

mas enfim, de repente pra vc seja mais proveitoso mesmo caminhar em velocidade rapida na esteira por uns 40 minutos, depois fazer bike tb, e corda se kiser

abs

Nossa,sara tu quer me ver em baixo da terra né? Corre 40 min depois bike depois pular.-------------------.,Mais eu não te fiz nada .-----.,To achando que vou voltar a treinar Karatê mesmo,parei na faixa marrom --'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, eu acho pular corda rapido mto mais desgastante que esteira, MUITO mais mesmo, tipo 10 minutos seguidos pulando acelerado ja cansa, tentando fazer aquelas alternancia neh de cruzar a corda, pular 3 vezes seguidas passando a corda uma vez, uma perna de cada vez....po cansa demais, mas se conseguir vai fundo pq da um condicionamento violento

é no inicio, pra qem nao eh acostumado é assim mesmo, mas depois de um tempo de treino, umas 2 semanas pulando direto, se condiciona facil, qndo ve ta pulando 1 hora e nem sente

mesmo alternando tb, eh bem massa pular, mas nao sei se o caso seria esse tb, talvez soh esteira rapida ja taria suficiente

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...