Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado


Bom Dia Pessoal =D,vou dar mais um relato loco.

Levantei pensando que ia começar a tortura de novo uauhahua,tome o café da manha de boa só que uns 40 minutos depois já estava com fome huahuauha,não espero a hora de chegar o lanche da manha,mais vai ser assim na primeira semana mesmo,vou sentir fome mesmo,isso ai pessoal abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal beleza?

BOm o almoço foi 100% só que depois de uns 50 minutos já estava com fome .----------.

olha, se vc ta sentindo muita fome, vc deve ter diminuido muito a qntidade, isso nao seria tao bom assim, vc pode correr o risco de acabar perdendo muito peso em pouco tempo, depois fica facil de recuperar a gordura, é o efeito sanfona, tem q cuidar isso ae tambem, tenta comer bastante proteina, diminui o carbo, aumenta a qntidade de saladas tambem, no cutting nao precisa diminui tantoo a ponto de ficar sentindo fome o tempo todo, o jeito é ter bom senso, diminuir só um pouco no começo, e depois ir diminuindo mais, pro organismo ir se acostumando, pq até menos de uma semana atras vc tava em bulk ainda né

abçs e bons treinos pra vc tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, se vc ta sentindo muita fome, vc deve ter diminuido muito a qntidade, isso nao seria tao bom assim, vc pode correr o risco de acabar perdendo muito peso em pouco tempo, depois fica facil de recuperar a gordura, é o efeito sanfona, tem q cuidar isso ae tambem, tenta comer bastante proteina, diminui o carbo, aumenta a qntidade de saladas tambem, no cutting nao precisa diminui tantoo a ponto de ficar sentindo fome o tempo todo, o jeito é ter bom senso, diminuir só um pouco no começo, e depois ir diminuindo mais, pro organismo ir se acostumando, pq até menos de uma semana atras vc tava em bulk ainda né

abçs e bons treinos pra vc tb

Agora de Noite já não estou sentindo tanta fome mais,foi mais no começo do dia mesmo e será que 260g de carbo está muito para o cutting?

abçs e bons treinos =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Aproveitar e Perguntar será que fritar o peito de frango com um fio de olho de milho pode atrapalhar no meu cutting?

oleo de milho eu nao costumo usar, eu uso direto aqui em casa, o de girassol e de canola, q eu sei q nao prejudicam não, e são bons tambem, pq da pra colocar bem pouco q ja fica bom

Até semana que vem que eu vou comprar uma panela antiaderente.cuidado com aqelas de teflon né, eu nao uso mais devido as substancias q causam cancer, ja li muito sobre isso, e to convencendo a minha mae a trocar todas aqui de casa

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...