Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Rsrs Deeve ser Fods esse Seu ctting se deve ta ficando om uma Fome ferrada eu To em Bulk e a cada 2 H ja to com fome '-' Se vc nao passar Muito da sua necessidade calorica nao tem probrema ''/ A uma Pergunta vc Começo a fazer academia com quantos Anos ? Bjos rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Panelas Teflon pode dar câncer?

Nem vou comprar então,vou comprar é os oleos de girassol ou de canola ou milho mesmo,oloco fiquei até meio espantado,mais será que umas gramas amais de gordura no meu cutting pode afetar muito ou não?

depende q tipo de gordura, ms se vc for colocar um pouco de oleo pra cozinhar a carne, o frango, nao vai comprometer em nada nao, se vc tiver com as calorias na qntidade certa e os outros nutrientes tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Panelas Teflon pode dar câncer?

Nem vou comprar então,vou comprar é os oleos de girassol ou de canola ou milho mesmo,oloco fiquei até meio espantado,mais será que umas gramas amais de gordura no meu cutting pode afetar muito ou não?

ah eu esqeci, sim eu pesquisei muito sobre as panelas de teflon, nao sei se vale a pena nao, aqui no forum mesmo tinha um topico falando sobre, se vc procurar eh capaz de achar

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs Deeve ser Fods esse Seu ctting se deve ta ficando om uma Fome ferrada eu To em Bulk e a cada 2 H ja to com fome '-' Se vc nao passar Muito da sua necessidade calorica nao tem probrema ''/ A uma Pergunta vc Começo a fazer academia com quantos Anos ? Bjos rsrsrs

Kaball manda beijo não cara faz esse favor huauhauhauhaa,comecei a treinar com 16 anos,finalzinho do ano passado,mais só agora que estou pegando sério mesmo com dieta e talz,e não vou mandar beijo uhahuaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaball manda beijo não cara faz esse favor huauhauhauhaa,comecei a treinar com 16 anos,finalzinho do ano passado,mais só agora que estou pegando sério mesmo com dieta e talz,e não vou mandar beijo uhahuaa.

Se começo com 17 ta com 105Kg 17% de Bf ?? '-' Se tem Fotos ae ?? Okay nao Vai me Mandar Bjos :( Rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs Deeve ser Fods esse Seu ctting se deve ta ficando om uma Fome ferrada eu To em Bulk e a cada 2 H ja to com fome '-' Se vc nao passar Muito da sua necessidade calorica nao tem probrema ''/ A uma Pergunta vc Começo a fazer academia com quantos Anos ? Bjos rsrsrs

q viadagem ficar mandando bjoo, bem q eu tinha estranhado antes

hummm kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se começo com 17 ta com 105Kg 17% de Bf ?? '-' Se tem Fotos ae ?? Okay nao Vai me Mandar Bjos :( Rsrsr

cara vou te contar minha historia,Tomei decisão de emagrecer com 15 anos pensando 110KG,emagreci até 98Kg em 3 meses e depois disso entrei na academia e ganhei 3 Kg de massa muscular fazendo um cutting,depois disso consegui emagrecer até aos 98Kg de novo e fiz o Bulk Limpo com a ajuda de vocês e consegui chegar aos 105Kg com o mesmo bf desde o começo e agora pretendo fazer o cutting até chegar aos 90~95Kg com 9~12% de bf,e vou ver se consigo tirar fotos e post aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...