Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

winstrol - ciclo com 10 caixas e 20 comprimidos em cada


Fortinhu

Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Vovchanchin
eu to pensando em compra 10 caixas de winstrol comprimido cada caixa com 20 comprimidos oque vcs acham com essas 10 caixas da pra faze um ciclo legal so com winstrol? por favor fassam um ciclo pra mim so com winstrol.

Pq vc escolheu a Winstrol comprimidos?!?!

na minha opinião... eu acho melhor a winstrol em ampolas, tanto como beneficios, como efeitos colaterais... tá certo que as duas tem efeitos colaterais.... mais... a winstrol comprimidos faz mais mal ao fígado doq a winstrol ampola... é minha opinião... a galera ae deve ter mais opiniões...

bom... eu te aconselharia um ciclo de winstrol (ampola)

minimo 6 semanas, DSDN (dia sim dia nao...)

ou melhor 8 semanas DSDN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ligado que winstrol ampola e melhozinhu e é menos toxico ao figado mais e que eu num curto injeçao sempre que tomo minha presao cai muito imagine te que toma todo dia dai num da .pensei em faze um ciclo so com anavar tb! mais eu nem to animado pra paga 450 num ciclo.dai fico winstrol comprimido mesmo pq eu quero so massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vcs dizem pra tomar winstrol DSDN eh pra tomar nos finais de semana tb ou somente de seg/qua/sex?

Por exemplo, tomando a primeira aplicação na segunda-feira, ficaria:

seg/qua/sex/dom/ter/quin/sab .... e assim por diante ate o fim do ciclo ... minimo de 6 semanas, soh pra lembrar .... falow ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...