Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino novo - eu to com um treino que na minha opinião tá horrivel...


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aê Geraldão

a ficha ficou assim...

O treino tá dadando resultados visiveis... n sei se poderia melhorar alguma coisa... lembrando que é ABCx2

E agora usando o N.O. EXPLODE 2.0 (Usando 3 scoops "maximo aceitável")

ainda n entendi direito como usar o whey depois dele

A creatina tô mandando 10g por dia como normal

esses dias cheguei a 41cm de braço, peito meio grande mas to com dor no ombro e tá acabando meu treino de ombro (é onde eu vejo mais resultado no corpo)

Agora, qual relato tu tá falando? era esse mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs viajei na maionese...

assim, evolução no treino tá boa, to sentindo que a hipertrofia começou a pegar, inclusive pernas tá saindo alguma coisa... com relação a força to tomando citoneurim pq meu ombro tava doendo, provavelmente pq toda semana cada um deles toma uma agulhada de dura... mas comprei uma nimesulida e to tomando a citoneurim, agora ja não to sentindo dor alguma.... mas vamo p frente pq isso tava atrapalhando o quesito força, depois eu vou fazer um relato mais condizente com a realidade, provavel no final da semana que vem, mas de qualquer forma vou postando o dia a dia aqui, essa semana nem vou tirar fotos pq minha mulher levou a maquina pro lab dela e do meu cel é horrivel, alem de eu tremer demais durante o treino (isso sempre aconteceu comigo, independente do uso de qualquer substancia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje foi ótimo, o ombro não doeu, meus musculos ficaram com uma ótima consistencia e cresceram bastante.... to encucado no quesito força que o N.O EXPLODE aumentou mas parou ai, imaginei que a durateston fosse dar muito mais força, alguma indicação? pode ser AES ou suplemento, mas que possa ser combinado com o que to usando e seja realmente efetivo, e a proposito o pré treino tá dando um foco, vasodilatação e recuperação que não encontrei em nenhum outro, só deixou a desejar na força mesmo... mas isso foi ele e a dura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, a pegada tá bacana sim, tô vendo uma certa evolução em termos de hipertrofia

isso que importa

treinar pesado..amplitude bacana, intervalo padrao entre uma serie e outra...

o importante nao é quanto pes se levanta..mas sim, quanto musculo se ganha

mas isso nao quer dizer que vamos fazer fisioterapia né? rsrsrsrs

continuo acompanhando man...abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz uma coisa? final de semana continua crescendo tbm? uahauahuahauhau

pq eu pra variar continuo no meu exato peso... em compensação a camisa que eu usei na sexta a noite quase n entrou no domingo pela manhã, chegou a incomodar nos braços e peito... ahhh e barriga diminuindo, aproveito p relatar que to sem espinhas que achei que iam vir aos montes por conta da dura... e tomando activia p regulação intestinal... mas isso só nos fins de semana p n atrapalhar a absorção dos suplementos

mas e ai, no final de semana/descanso cresce ou n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...