Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition


Post Destacado

Olá galera!!

Então... Sou novata por aqui, porém tenho 4 anos de treino (aeróbico + musculação).

Como toda mulher insatisfeita, quando comecei (final de 2007) era magra: 48 kg (1,52cm) e em um ano de treino sem suplementação, mantive o mesmo peso.
Tomei Design Feme (hipercalórico) e subi para 52 kg... Só que tomei 3 meses direto e continuei engordando mesmo depois de parar com a suplementação, cheguei aos 62 kg.
Ganhei medidas maravilhosas, mas junto com gorduras localizadas, já que não associava suplementação + dieta (comia horrores).

Agora estou com 58,7 kg em 1,54cm. Estava com 35% de gordura corporal em janeiro de 2012 e na ultima avaliação (em maio/2012) estava com 25% de gordura. Acho que agora diminuiu mais, pois todos falam que estou mais seca de gordura.
Ainda vou avaliar com o personal.

Estou querendo definir.

 

Comecei agora com o THERMO FIRE HARDCORE e gostaria de obter relatos de quem já usou/usa esse termogênico. Quais os resultados??? Valeu a pena (custo+benefícios)???
E os colaterais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

mas vc tem que ver se é a versão nacional do produto, geralmente os thermos que vendem aqui, mesmo que são de marcas americanas sao mais fracos.

geralmente thermos nacionais nao valem o cxb embora sao mais fracos, e seriam ate interessantes pra quem ta começando com essas coisas.

os colaterais variam de pessoa pra pessoa, tem gente q nao faz nem cocegas e tem gente que dá insonia ou ate mesmo taquicardia etc

qual seu historico de pressao alta e problemas de coração?

um bom parametro é saber a sua tolerancia aos café do dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para continuar o relato:

Cada tablete (cápsula) desse thermo tem 420mg de cafeína.

Vocês acham que faz mal essa quantidade de cafeína???

Eu tomei 1 tablete na 2ª feira passada e passei hiper mal.

Fiquei muito tonta depois do treino.

Suava frio, com mão e pés dormentes, falta de ar, etc.

Hoje tomei meio tablete, me senti mal enquanto ia para academia, mas depois passou.

Dá muita disposição, treinei que nem senti o peso. rs'

Mas dá também hiper sudorese. (suor excessivo).

Vou ficar 2 semanas tomando mio tablete e depois começo a tomar 1 inteiro.

O que vocês acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc tem que ver se é a versão nacional do produto, geralmente os thermos que vendem aqui, mesmo que são de marcas americanas sao mais fracos.

geralmente thermos nacionais nao valem o cxb embora sao mais fracos, e seriam ate interessantes pra quem ta começando com essas coisas.

os colaterais variam de pessoa pra pessoa, tem gente q nao faz nem cocegas e tem gente que dá insonia ou ate mesmo taquicardia etc

qual seu historico de pressao alta e problemas de coração?

um bom parametro é saber a sua tolerancia aos café do dia a dia.

ta embrado que no ano passado essa empresa fuleira notificou o forum? é nacional tae

eles é que se passam por gringos..tem produtos lá nos EUA mas quem vai querer pegar seus lixos lá?

rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta embrado que no ano passado essa empresa fuleira notificou o forum? é nacional tae

eles é que se passam por gringos..tem produtos lá nos EUA mas quem vai querer pegar seus lixos lá?

rsrsrs

Sei que os internacionais são melhores.

Mas agora já comprei e estou tomando esse. rs'

Uma amiga tomou esse termo por 4 meses e obteve ótimos resultados.

Por isso resolvi tomar.... Porém sei que os organismos são bastante diferentes.

É obvio que mais relatos de quem usou/usa o termo são hiper bem vindos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...