Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition


Post Destacado

Olá galera!!

Então... Sou novata por aqui, porém tenho 4 anos de treino (aeróbico + musculação).

Como toda mulher insatisfeita, quando comecei (final de 2007) era magra: 48 kg (1,52cm) e em um ano de treino sem suplementação, mantive o mesmo peso.
Tomei Design Feme (hipercalórico) e subi para 52 kg... Só que tomei 3 meses direto e continuei engordando mesmo depois de parar com a suplementação, cheguei aos 62 kg.
Ganhei medidas maravilhosas, mas junto com gorduras localizadas, já que não associava suplementação + dieta (comia horrores).

Agora estou com 58,7 kg em 1,54cm. Estava com 35% de gordura corporal em janeiro de 2012 e na ultima avaliação (em maio/2012) estava com 25% de gordura. Acho que agora diminuiu mais, pois todos falam que estou mais seca de gordura.
Ainda vou avaliar com o personal.

Estou querendo definir.

 

Comecei agora com o THERMO FIRE HARDCORE e gostaria de obter relatos de quem já usou/usa esse termogênico. Quais os resultados??? Valeu a pena (custo+benefícios)???
E os colaterais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

mas vc tem que ver se é a versão nacional do produto, geralmente os thermos que vendem aqui, mesmo que são de marcas americanas sao mais fracos.

geralmente thermos nacionais nao valem o cxb embora sao mais fracos, e seriam ate interessantes pra quem ta começando com essas coisas.

os colaterais variam de pessoa pra pessoa, tem gente q nao faz nem cocegas e tem gente que dá insonia ou ate mesmo taquicardia etc

qual seu historico de pressao alta e problemas de coração?

um bom parametro é saber a sua tolerancia aos café do dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para continuar o relato: