Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition


Post Destacado


Comecei a fazer o guerrilha cardio por 10min depois da sua dica!

rsrsrsrsrsrsrs.... E estou adorando... Aeróbico super intensivo!

mas vc ta fazendo ele 100% ? pq sério, nao é pra qualquer um nao, eu mesmo so devo fazer daqui a uns 2 meses pq quero preparar meu condicionamento, pq realmente sao 20 segundos correndo como se suas pernas fossem sair do corpo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatos do dia:

Fechando a semana me achando um palito de magreza! rs'

Assim como ontem, levantei às 5:10hs para me preparar para mais um dia de treino.

Bebi um copo d'água, comi uma maçã e 1 pão bisnaguinha puro, tomei o termo (1/2 tablete)

e saí para a academia às 5:40h.

Meu treino aeróbico é o mesmo:

15min de caminhada até a academia.

10min de guerrilha cardio na esteira (40s correndo + 20s caminhando rápido)

+ 10min de corrida direta + 10 min de guerrilha (20s rápido +10s lento) no transport.

1hora de musculação:

Treino muscular de hoje:quadríceps, ombros, peitoral, tríceps e abdômens laterais!

Aumentei carga em alguns aparelhos.

Treino para quadríceps:

-Leg 45º - 4 séries de 12rep de 2 tempos c/220kg + agachamento isométrico com anilha de 25kg por 30s;

-Agachamento com barra livre profundo - 4 séries de 10rep c/30kg + 8rep de levantamento fêmural c/caneleira de 9kg;

-Desenvolvimento de fêmural no solo c/caneleira de 5kg

-Extensora - 3 séries de pirâmide crescente/decrescente = 8rep c/100kg + 6rep c/115kg + 15rep c/60kg.

Não convém postar treino de braços, rsrsrsrsrsrs.... Uso halteres de 4kg e 7 kg. rs'

Meu personal não me deixa aumentar mais os pesos com halteres porque desenvolvo musculatura nos membros superiores muito rápido.

Fico enorme....

Talvez na semana que vem poste fotos para vcs avaliarem! rs'

Heraldo: Quero opiniões sobre meu treino.

Está bom?????

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc ta fazendo ele 100% ? pq sério, nao é pra qualquer um nao, eu mesmo so devo fazer daqui a uns 2 meses pq quero preparar meu condicionamento, pq realmente sao 20 segundos correndo como se suas pernas fossem sair do corpo ^^

Estou fazendo mesmoo só por 10 min - mas mudei o tempo para 40s correndo à 8,5km/h e 20s caminhando 7km/h.

Depois corro a 8km/h por mais 10min.

Obrigada pela preocupação, mas eu treino há exatos 4 anos... Sou novata só por aqui mesmo e com suplementação termogência! rs'

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo mesmoo só por 10 min - mas mudei o tempo para 40s correndo à 8,5km/h e 20s caminhando 7km/h.

Depois corro a 8km/h por mais 10min.

Obrigada pela preocupação, mas eu treino há exatos 4 anos... Sou novata só por aqui mesmo e com suplementação termogência! rs'

Abçs

ah entao nao sei se seria exatamente um guerrilha cardio, pq o guerrilha vc tem q dar 100% da velocidade q vc aguenta^^

e tempo de treino nao necessariamente quer dizer que a gente sabe mto né, todo dia a gente aprende coisa nova e eu particularmente acho que esse seu café da manha nao te deixa bem nutrida pra fazer os exercicios...mas se vc acha que ta dando resultado vamos em frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah entao nao sei se seria exatamente um guerrilha cardio, pq o guerrilha vc tem q dar 100% da velocidade q vc aguenta^^

e tempo de treino nao necessariamente quer dizer que a gente sabe mto né, todo dia a gente aprende coisa nova e eu particularmente acho que esse seu café da manha nao te deixa bem nutrida pra fazer os exercicios...mas se vc acha que ta dando resultado vamos em frente

Não estou dizendo que sei tudo pelo tempo que tenho de treino... Até porque não sei de nada mesmo, não sou professora/estudante de educação física!!!

Só treino o que meu instrutor passa!!! E estou aprendendo bastante aqui com vocês e por meio de pesquisas!

Sobre nomenclaturas, treinos e termos utilizados não entendo e nem sei!!!

Só queria dizer que já estou em um nível mais intermediário a avançado de treinamento por conta do tempo (4 anos).

Já tenho condicionamento físico para esses treinos de corrida mais pesados.

Além do mais... estou começando agora com esse guerrilha porque o colega Heraldo sugeriu... daí resolvi começar como meu instrutor orientou... Aos poucos vou aumentando a velocidade e intensidade.

Obrigada pela dica.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...o guerrilha cardio se faz após o treino e nao antes

continuo aachando que seu cafe da manha esta fraco...tu deve estar perdendo peso...e deve estar perdendo massa magra junto...

procura consumir um bom cafe da manha pelo menos 1:30 antes do treino pelo menos...nem que vc acorde 4;30 da manha 4:00

ja deixa ele pronto na geladeira

depois do cafe tomado..volte a dormir ate as 5:00/5:30

pq conheço gente que diz como vc...que acostumou...mas depois de um belo dia...depois de ate mesmo algumas semanas desmaiou na academia com hipoglicemia e pressao baixa

além de desacelerar o metabolismo

seu treino aerobico deve ser intenso..pelo menos 75% de sua FC(comum)

45% de sua FC(em jejum)

e ate 85% de sua FC(GC)

o cafe da manha é a refeição mais importante do dia...e o teu esta fraco d+..falta proteina e carboidrato bom aí....com este cafe seu tu vai mais catabolizar do quer perder gordura

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuo aachando que seu cafe da manha esta fraco...tu deve estar perdendo peso...e deve estar perdendo massa magra junto...

procura consumir um bom cafe da manha pelo menos 1:30 antes do treino pelo menos...nem que vc acorde 4;30 da manha 4:00

ja deixa ele pronto na geladeira

depois do cafe tomado..volte a dormir ate as 5:00/5:30

o cafe da manha é a refeição mais importante do dia...e o teu esta fraco d+..falta proteina e carboidrato bom aí....com este cafe seu tu vai mais catabolizar do quer perder gordura

abçs

Acho que está acontecendo isso mesmo....

Estou perdendo massa magra junto com gordura!

Não quero catabolizar... rs' Depois para conseguir crescer de novo é uma merd@!! rs'

Dá para me dar dicas do que comer no café da manhã para não perder massa magra???

Vou tentar fazer isso que me sugeriu: levantar às 4:30h para tomar o café da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está acontecendo isso mesmo....

Estou perdendo massa magra junto com gordura!

Não quero catabolizar... rs' Depois para conseguir crescer de novo é uma merd@!! rs'

Dá para me dar dicas do que comer no café da manhã para não perder massa magra???

Vou tentar fazer isso que me sugeriu: levantar às 4:30h para tomar o café da manhã.

basico mesmo

leite desnatado, albumina, whey protein, aveia, ovos cozidos..sanduiche de peito de peru com um pouco de alface e uma rodela de tomate com u pouco de azeite, um suco e ate uma fruta pode ser

pode montar...tem varias opções

tem gente que nao gosta de por leite no cutting...mas eu deixo o desnaado mesmo..ate pq beber albumina com aveia com agua é tenso

poe um adoçante de sucralose junto

se vc continuar com esse cafe fraco e mandar bronca no aeróbico com velocidade alta(ate mesmo o guerrilha cardio que é o mais puxado de todos)

tu pode ter

-problemas de hipoglicemia, tontura, dores no estomago, vertigens, dor de cabeça, pa baixa,etc.

-vai desacelerar o metabolismo...pq ele vai ver que tem algo anormal no seu organismo, pois esta perdendo peso muito rapido(é um sistema de defesa dele natural..e ele vai fazer o possivel pra manter o seu peso-dai a desaceleração metabolica- além dele utilizar o musculo como fonte de enrgia, ja que é uma fonte + rapida que a gordura, pois esta antes de virar energia precisa ser quebrada pra depois ser fornecida como energia...no msuculo nao, já é bem mais rapida...daí o catabolismo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...