Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition


Post Destacado

Meu almoço que está uma beleza:

1 à 2 filés de peito de frango grelhado, salada de alface com cenoura e beterraba ralada, molho vinagrete (cebola, tomate e pimentão verde, azeite e vinagre); Batata, cenoura e couve flor cozidos; 1 fatia de abacaxi e 1 de mamão!

E não adianta que não como arroz e feijão desde criança! Não mandem acrescentar! rs'

Quero avaliações, ok?!

kkkkkk bonito o prato hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Dryca Lessa.....seguinte, basciamente vc deve comer de 3 em 3 horas...alimentos proteicos e de preferencia com pouco carbo ou de de carbo com baixo indice glicemico durante o seu dia....antes e depois do treino e sempre bom tomar algum whey antes e depois do treino...e mto importante vc ingerir o carbo tbm antes do treino pra te dar estoque de energia e evitar que consuma o estoque de energia do musculo assim nao te catabolizando....tente malhar em 45 minutos (Anaerobico) e 20 minutos de esteira no minimo depois da musculacao em uma velocidade média, pois nao vai exigir muito do seu corpo queimando somente o estoque de gordura.....agora se vc correr em uma velocidade mega rapida vc vai usar os estoques musculares todinho e assim fazendo vc perder massa magra/musuclar junto com gorda....voce pode tambem malhar que nem uma condenada se preferir mas tendo sempre dias OFF de treino durante a semana.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk bonito o prato hein

deve ser colorido..mas um arroz e um feijao ali caia bem

Olá Dryca Lessa.....seguinte, basciamente vc deve comer de 3 em 3 horas...alimentos proteicos e de preferencia com pouco carbo ou de de carbo com baixo indice glicemico durante o seu dia....antes e depois do treino e sempre bom tomar algum whey antes e depois do treino...e mto importante vc ingerir o carbo tbm antes do treino pra te dar estoque de energia e evitar que consuma o estoque de energia do musculo assim nao te catabolizando....tente malhar em 45 minutos (Anaerobico) e 20 minutos de esteira no minimo depois da musculacao em uma velocidade média, pois nao vai exigir muito do seu corpo queimando somente o estoque de gordura.....agora se vc correr em uma velocidade mega rapida vc vai usar os estoques musculares todinho e assim fazendo vc perder massa magra/musuclar junto com gorda....voce pode tambem malhar que nem uma condenada se preferir mas tendo sempre dias OFF de treino durante a semana.....

tb concordo..mas em partes

acho que se ela fizer uma boa refeição no pre treino e fazer o aeróbico em intensidade alta nao ira exigir tanto do musculo pois ela mesmo tera dado anteriormente um bom pico de insulina no pre treino..no entanto, assim suas fibras musculares estariam bem mais garantidas do que ir em jejum ou ter se alimentado mal

mas foi basicamente quase a mesa coisa que eu disse lá atras..obvio que nao com estas palavras..mas foi bem observado tb

tb tem outra coisa...uma pessoa que treina a anos ela ja sabe o seu corpo e sabe o que faz com que ela tenha catabolsimo mais do que outra coisa que ela venha fazer...

mas todo cutiing, por mais que a pessoa conheça o seu corpo, sempre tem um catabolismo...o segredo nao é o catabolismo em si, mas procurar minimazar este catabolismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se bem que...existem varios estudos sobre a tal FC (frequencia cardiaca)

vejo que nao é uma matematica exata isto...ela mesmo devera descobrir o que ela faz catabolizar e o que ela nao faz catabolizar

alguns fazendo aeróbico em velocidade média queimam mais gordura do que uma pessoa que faz aeróbico em velocidade alta...

mas como eu disse..nao é uma matematica exata...ela mesmo devera se descobrir o que é melhor pra ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dryca Lessa.....seguinte, basciamente vc deve comer de 3 em 3 horas...alimentos proteicos e de preferencia com pouco carbo ou de de carbo com baixo indice glicemico durante o seu dia....antes e depois do treino e sempre bom tomar algum whey antes e depois do treino...e mto importante vc ingerir o carbo tbm antes do treino pra te dar estoque de energia e evitar que consuma o estoque de energia do musculo assim nao te catabolizando....tente malhar em 45 minutos (Anaerobico) e 20 minutos de esteira no minimo depois da musculacao em uma velocidade média, pois nao vai exigir muito do seu corpo queimando somente o estoque de gordura.....agora se vc correr em uma velocidade mega rapida vc vai usar os estoques musculares todinho e assim fazendo vc perder massa magra/musuclar junto com gorda....voce pode tambem malhar que nem uma condenada se preferir mas tendo sempre dias OFF de treino durante a semana.....

Obrigada pelas dicas e atenção MatheuZ!!! =DD

Eu me alimento a cada 3 horas sim!

O meu probleminha é mesmo com o café da manhã antes do treino.

E eu também não como arroz e feijão!!!¬¬¬

Fora essas decepções acima.... Me alimento bem.

Muito frango, legumes, verduras, frutas, ovos cozidos, biscoito cream cracker integral, aveia, barra de cerais e protéicas, granola, etc.

Em questão de tomar whey protein, só quando terminar o thermo fire hardcore, primeiro

emagreço depois desenvolvo os músculos! rs'

Só vou poder comprar a albumina depois do dia 15, que é quando vou ter money! rs'

Quanto ao treino, estou diminuindo a intensidade do aeróbico e vou seguir a dica de fazê-lo depois da musculação..

Também vou ver com o instrutor se dá para montar um treino para 40/45min.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos, adivinhem o meu café da manhã de hoje:

1 Banana, 1 maçã e 4 morango cortados em pedaços, com duas colheres de granola e duas de farinha láctea.

Fiquei bem satisfeita!!!

Está bom???? rs'

Comprei granola e aveia ontem por causa de vcs. rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida,mas como ela ja cortou o papo do arroz e feijao eu nem falei nada^^

rsrsrsrsrsrsrs.... Ainda bem que não falaram, pq não adianta: não como arroz e feijão desde criança! rs'

Nunca me fizeram falta! Como bastante verdura e legumes: sou quase vegetariana! rsrsrsrsrsrsrs....

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º dia de uso do THERMO FIRE HARDCORE.

Estou me sentindo ótima com este meio comprimido. rs'

Está me dando muita força, resistência e disposição!

Mas acho que estou me dedicando mais por causa de vcs do que pelo termo. hahahaha...

Então... Treino aeróbico mais leve hoje. Não fiz o guerrilha depois do treino muscular.

Vou fazê-lo em dias alternados para não exigir muito das pernas...

Hoje fiz 15min de transport marcha média em intensidade moderada.

15min correndo à 8km/h.

É claro que ainda teve aqueles 15 min de caminhada até a academia.

O treino de musculação hoje foi para glúteos, posterior de coxa, panturrilha, costas, biceps e abdomens superior e inferior.

Amanhã vou fazer o treino aeróbico dividido com guerrilha de 10 min depois do treino de musculação.

Assim está bom neh?!

Estou aprendendo tanto com vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...