Jump to content
Sign in to follow this  
Dry L

Sobre Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition

Rate this topic

Recommended Posts

kkkkkkkk que isso, se for so por causa do tamanho manda o maridão fornecer o silicone =P

rsrsrsrsrs.... Péssima idéia... Tenho pavor de hospital e tudo que seja relacionado... rs'

E nem sou casada ainda.... Por enquanto sou só noiva! rs'

Se pedir uma coisa dessas antes de casar espanto o noivo! kkkkk....

rsrsrsrsrs.... Péssima idéia... Tenho pavor de hospital e tudo que seja relacionado... rs'

E nem sou casada ainda.... Por enquanto sou só noiva! rs'

Se pedir uma coisa dessas antes de casar espanto o noivo! kkkkk....

kkkkkk espantar nada, duvido que ele nao iria gostar da ideia...mas realmente se tem pavor de entrar na faca aí fica dificil...mas vc tem q ficar orgulhosa pq o tanto que tem de mulher que tenta diminuir a gordura excessiva dos seios pra deixar eles rejuvenescidos...

Pois éh... Acho que a falta de disposição deve ser por conta do treino novo que me deixou quebrada. rs'

Uma preguiça além do normal nessa semana.¬¬

:oops: Sim os seios estão mais rígidos!! Mas eu acho que prefiro que permaneçam com gordura acumulada!! rsrsrsrs.... Pq já são tão pequenos, se diminuírem mais daqui a pouco fico sem nada! rs'

sinto muito em dizer..mas se ele tem gordura..vai ficar bem menor ainda..rsrsr

kedê??

morreu???

KKKKKkkkkkk...... Morri não!!! Tô viva e maraaaa.... =DD

Sem tempo para postar.. Rs' Trabalhando muiitooo...¬¬¬

E também para postar todos os dias a mesma coisa, fica chato..

Estava deixando para postar só amanhã (6ª feira). Rs'

Bjuus e obrigada pela preocupação!

Então pessoal que acompanha e estava sentindo falta dos meus posts!! rs'

Fechando a 4ª semana de uso do THERMO FIRE HARDCORE com ótimos

resultados... Não perdi mais nenhum quilo: Isso significa que parei de catabolizar!!! Uhul!!

Continuo pesando 57kg... Nenhum a mais e nem a menos.

Em 4 semanas perdi apenas um misero quilo MUITO FELIZ.. Pq não perdi massa magra.

Estou bastante musculosa/definida e seca.. O pessoal fica tudo comentando e elogiando

meu corpo!! As roupas não cabem mais (largas demais).

Perder peso na balança realmente não era meu foco.. Queria mesmo definir e

estou conseguindo alcançar meu objetivo!!

Continuo suando demasiadamente e com a frequência urinária aumentada nas primeiras

horas após o uso do termo.

Essa semana senti um tiko a mais de disposição e força!!

Até que tem dado uma boa resistência!!

Isso é tudo...

Ah... Vou marcar minha avaliação física para semana que vem.. Assim que fizer

corro para postar aqui os resultados!! Estou ansiosa para ver o resultado real

do uso do termo aliado à dieta e treino pesado.

Bjuus

Uma pergunta aos poucos que me respondem:

O uso de cafeína altera alguma coisa no emocional???

Tenho mudado repentinamente de humor com muita frequencia.

Teria algo haver com o termogenico??

Estou muito deprimida ultimamente,

inclusive sem ânimo para treinar.

Espero melhorar logo.

Bjuus

Uma pergunta aos poucos que me respondem:

O uso de cafeína altera alguma coisa no emocional???

Tenho mudado repentinamente de humor com muita frequencia.

Teria algo haver com o termogenico??

Estou muito deprimida ultimamente,

inclusive sem ânimo para treinar.

Espero melhorar logo.

Bjuus

Já viu nos filmes quando as pessoas ficam depre... ou agitadas demais... enfim.. com temperamento muito alterado... e um perdido qq do filme diz "é o açucar" ...

pode-se aplicar isso para a resposta da sua pergunta.. alterando apenas uma coisinha... "é a falta do açucar"...

A cafeína por sí só não pode ser responsável por mudar o temperamento...

junto ao restrito consumo do açucar vem o stress dos músculos do treino.. o tempo de recuperação inadequado... e claro.. as noites de sonos incapazes de refazer 100% das necessidades físicas e mentais...

Fique atenta a isso.. dependendo da intensidade disso é um sinal que seu corpo está dando para dizer que precisa ir mais devagar...

abraços !

sinto muito...mas este relato eu desisti de acompanhar pq a pessoa que criou o topico abandonou o proprio...

nao venho mais...abcs

Quem foi que disse que abandonei...

Apenas não vejo necessidade, nem tenho tido tempo de entrar todos os dias,

como antes...

Como relatei acima, só vou postar às 6ªs feiras pq estava escrevendo sempre a mesma coisa..

Vou postar a minha reavaliação assim que fizer.. Talvez faça-a na 6ª ou na 2ª..

Vai depender da disponibilidade do professor para ir no horário que eu posso!

Mas em todo caso, se não quiser mais acompanhar tudo bem!!

Vai entender neh?! Dê graças a Deus que tem internet o tempo todo e todos os dias

e pode entrar sempre que tem tempo...

Eu só tenho internet disponível no trabalho (de 2ª a 6ª). E infelizmente tenho estado esgotada de coisas para

fazer aqui..

MAS AGRADEÇO MESMO ASSIM POR TER ACOMPANHADO ATÉ O MOMENTO,

E AJUDADO COM DICAS E TUDO MAIS! OBRIGADA!

Bjuus

Já viu nos filmes quando as pessoas ficam depre... ou agitadas demais... enfim.. com temperamento muito alterado... e um perdido qq do filme diz "é o açucar" ...

pode-se aplicar isso para a resposta da sua pergunta.. alterando apenas uma coisinha... "é a falta do açucar"...

A cafeína por sí só não pode ser responsável por mudar o temperamento...

junto ao restrito consumo do açucar vem o stress dos músculos do treino.. o tempo de recuperação inadequado... e claro.. as noites de sonos incapazes de refazer 100% das necessidades físicas e mentais...

Fique atenta a isso.. dependendo da intensidade disso é um sinal que seu corpo está dando para dizer que precisa ir mais devagar...

abraços !

Obrigada pela atenção!! icon_razz.gif

Encontrei um outro composto de cafeína, o Caffeinex, da Athletica Evolution, com 420 mg, por cápsula, de cafeína de liberação gradual, por 59,29, no saúde já. Uma diferença muito grande em relação ao Thermofire Hardcore, da Arnold, que custa lá uns 170 reais. Será que esse produto da Athletica é roubada?

Dry L,

No início de janeiro voltei para a academia para tentar dar uma secada.

Então eu comecei tomando uma fibra (quitosana), que supostamente diminuiria a absorção de gordura devido ao fato da fibra se ligar a ela, impedindo a sua absorção no intestino. Além disso, estou tomando L-Carnitina e um suplemento com ômega 3, 6 e 9.

Ao fim de 1 mês percebi que não diminui o peso, mas sinto que as pernas, os braços e o tórax estão maiores. Logo, sinal de que estou ganhando massa magra e perdendo gordura. No entanto, a mudança não é tão aparente, e estou insatisfeito com a evolução.

Decidi tomar um termogênico e optei pelo Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrition. Deve chegar no fim desta semana ou no início da próxima.

Hoje estava procurando pelo Google alguém que relatasse a experiência com o termogênico, e agradeço o seu depoimento.

Agora, queria fazer uma observação. Todo mundo aqui do fórum tá falando que o Thermo Fire Hardcore só tem cafeína. E é isso que consta do rótulo. No entanto, na página do site oficial, consta o seguinte rótulo para o produto:

SupplementFactsThermoFireHardCore120.jpg

Veja em: http://www.arnoldnutrition.com/productdetails.php?cd_prod=50&category=1&name=THERMOFIRE%20HARDCORE%20EXTREME%20CONCENTRATE%99

Então me parece que nesse produto há mais do que simplesmente cafeína. Comprei ele justamente porque o tomei uma vez no passado, e achei o efeito muito forte. Na ocasião, tomei apenas uma cápsula. Senti o corpo subir de temperatura, fiquei com a pele ruborizada e tive um pique acima da média na academia.

Eu sou acostumado a tomar cafeína (tomo café e erva mate o dia todo - aliás, há dias em que chego a tomar mais de 2 litros de chimarrão) e duvido que só cafeína produza tais efeitos.

Inclusive, depois que esse produto chegar eu vou dar uma cápsula para um amigo que toma o Lipo 6 Black para ver o que ele acha.

Também vou passar a registrar semanalmente a minha experiência aqui.

Valeu!

Marc Mir

Aliás, a ingestão de cafeína em excesso pode provocar irritabilidade, ansiedade, dor de cabeça e insônia.

A irritabilidade provocada pelo uso da cafeína (o que ocorre com quase todo tipo de estimulante do sistema nervoso central) pode explicar as mudanças de humor. Irritabilidade é uma resposta excessiva a um estímulo, ou seja, basta que aconteça um pequeno desconforto (que normalmente não tiraria a pessoa do sério) para que ocorra a desestabilização emocional.

A irritabilidade e a ansiedade prolongada podem conduzir a pessoa a quadros depressivos, o que pode justificar a falta de ânimo.

Vlw pelos posts.

Fique a vontade para postar aqui sua experiencia.

Há meses não posto nada e nem contei como foi minha experiencia final.

Att,

Dry L.

Então... Só para quem ficou curioso para saber que fim deu minha experiência com o THERMO FIRE HARDCORE:

Após os 4 meses que tomei consegui chegar aos 56kg com 22% de gordura.

Minhas medidas mudaram significativamente passei do manequim 40/42 para o 36/38 (dependendo da forma).

Perdi medidas de quadril(2cm), cintura (9cm), braços (1cm) e pernas (2cm).

Vale ressaltar que o uso da suplementação termogênica esteve aliado à alimentação equilibrada e treino pesado para definição.

Sequei bastante e fiquei com o corpo que desejava.

Porém, como o colega relatou acima tive bastante irritabilidade e por vezes tontura e palpitações durante o uso.

Tive quadros depressivos e agressivos.

Att,

Dry L.

Então... Só para quem ficou curioso para saber que fim deu minha experiência com o THERMO FIRE HARDCORE:

Minhas medidas mudaram significativamente passei do manequim 40/42 para o 36/38 (dependendo da forma).

Vale ressaltar que o uso da suplementação termogênica esteve aliado à alimentação equilibrada e treino pesado para definição.

Porém, como o colega relatou acima tive bastante irritabilidade e por vezes tontura e palpitações durante o uso.

Att,

Dry L.

E insônia. Teve problema com isso? Falo disso porque só com a cafeína que consumo no dia-a-dia ao menos 1 vez por semana em média tenho problemas para dormir.

Att,

Dry L.

Outra coisa. Você já chegou a tomar outro termogênico além deste? Você acredita que ele foi importante para alcançar esses resultados?

Ninguém comenta aqui. Acho que o thermo fire não é muito utilizado pelas pessoas.

Pois é Marc, desde parei de postar ninguém mais entrou ou comentou qualquer coisa sobre o thermo fire.

Ao que percebi durante meu relato, o pessoal da página não curte muito os suplementos da Arnold Nutrition, falaram que existem termogênicos bem melhores e mais baratos que o dessa 'marca'.

Ao que tudo indica ninguém daqui usa/usou esse termogênico.

E insônia. Teve problema com isso? Falo disso porque só com a cafeína que consumo no dia-a-dia ao menos 1 vez por semana em média tenho problemas para dormir.

Não tive problemas de insônia, acredito que seja pelo fato de que eu tomava-o às 5h da manhã (horário que levanto para ir a academia), e também não tomava mais nada que contivesse cafeína. Então até a noite já tinha expelido todo produto através do suor que fica excessivo durante o uso e da urina, que aumenta bastante a frequência urinária.

Outra coisa. Você já chegou a tomar outro termogênico além deste? Você acredita que ele foi importante para alcançar esses resultados?

Já havia tomado um outro termogênico (que não me lembro o nome)  junto com LA, e não tive resultados tão bons quanto o uso do thermo.

Mas no período em que tomei o thermo fire não tomei nenhum outro termogênico, acredito sim que ele tenha sido importante para meus resultados. Porém acredito que ele funciona melhor aliado a reeducação alimentar com dieta balanceada e exercícios físicos adequados. O termogênico só potencializou os efeitos da dieta e treino que fiz durante o uso.

Ninguém comenta aqui. Acho que o thermo fire não é muito utilizado pelas pessoas.

Você já começou a usar o thermo fire hardcore???

Poderia fazer seus relatos aqui.

Você já começou a usar o thermo fire hardcore???

Poderia fazer seus relatos aqui.

Dry L,

Comecei a fazer o uso na quarta-feira da semana passada.

Estou tomando metade do comprimido, por conta dos efeitos colaterais de quando se usa um inteiro. Aliás, é importante lembrar que esse é o meu primeiro termogênico. Sou iniciante então vamos por partes.

Tomei o thermo fire na quarta-feira e na quinta-feira da semana passada.

O ânimo para malhar aumentou bastante, a sede também. No entanto, não suei muito. Aliás, não sou muito de suar. Psicologicamente, acho vai ajudar bastante a manter o pique na academia.

Os pontos negativos ficam por conta da irritabilidade e da ansiedade que aumentaram bastante, especialmente no segundo dia em que tomei (quinta-feira).

Outro ponto negativo é que fiquei com estômago enjoado o dia todo nos dias em que tomei o Thermo, mas nesses dias também consumi muita erva-mate, o que colabora para o estômago ficar ruim.

Não tive problemas com o sono.

Sexta-feira eu não tomei porque tinha um concurso no domingo e não queria ficar irritado ou com insônia.

Comecei de novo hoje, segunda-feira, e estou bastante tranquilo. O suplemento deu aquele pique na hora de malhar e não tive nenhum efeito colateral. Me alimentei melhor antes de tomá-lo e não fiquei sentido enjoo agora a tarde (e também não tomei mate). Notei que hoje tive menos fome que o habitual no almoço. Todo estimulante costuma diminuir a vontade de comer. Também percebi que não estou sentindo tanto calor como nos dois primeiros dias em que eu o tomei.

Todavia, ele ainda não esquentou o meu corpo como da primeira vez em que o experimentei (tomei apenas meia cápsula do suplemento de uma amiga), há cerca de um ano. Na ocasião, cheguei a ficar todo vermelho. Talvez se eu tomar um inteiro isso ocorra, mas por enquanto prefiro não arriscar. 

Hoje cedo eu me pesei (tenho uma balança de banheiro) e estou com 76,6 Kg. Quando comecei o treino (há cerca de um mês) estava com 77,5 kg / cintura 93 cm. Amanhã vou medir a cintura para ver como é que tá. Sinto nas roupas que já ganhei massa magra. Vou fazendo o relato aqui.

Quanto a alimentação, estou comendo menos do que costumava antes de começar a academia. Quase não janto mais. Uma vez ou outra na semana acabo escapulindo. Troquei vários produtos que consumia por produtos light ou diet. Parei de ficar comendo pão com presunto e muçarela pela manhã e o troquei por aveia, leite, leite em pó (proteínas) e um pouco de achocolatado light (para dar um sabor, pq fica muito ruim).

Não comprei um wey protein. Porém, pode parecer bobo, mas levo uma garrafa com leite em pó desnatado para academia. Chego lá e coloco água e tomo enquanto malho. Duas vezes por semana faço spinning.

É isso aí.

Outra coisa importante: praticamente parei de beber cerveja. Semana passada eu não tomei nenhum copo de cerveja. Nas semanas anteriores eu cheguei a tomar alguma coisa, de uma a três latas, mas nada comparado ao que fazia antes.