Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting: aeróbico 2 vezes ao dia, todos os dias, treino com pesos 4 vezes por semana


gob11

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ok, mas tu falou que tá mal, mas tá mal onde... se for só pra falar que tá mal sem indicar onde posso melhorar, não adianta, concorda ?

sim, indiquei pra vc começar a pesquisar e ler os topicos que estao fixados no forum que naturalmente vc vai saber melhorar a dieta, pq comer de 3 em 3 horas é uma das principais coisas e vc nao ta fazendo, oq demonstra que nao ta com tanto conhecimento nessa parte...

so pra começar esse hamburguer aí se for aqueles congelados eu acho q nao vale a pena pq normalmente tem mta gordura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mal....um dos pontos principais que é comer no maximo de 3 em 3 horas vc nao faz...tem que dar uma lida nos topicos fixos do forum de nutrição

Pior que é o que eu mais faço nesses últimos tempos, lendo vários fóruns sobre nutrição...

E vi que falavam pra por +/- 2g~3g /kg proteínas eu botei 2.8g/kg, Carboidratos falavam entre 1g~2g, eu botei 2.1g/kg, gordura 0.5g~1g/kg, eu botei 0.6g/kg...

Calorias, botei uma que tivesse um défict de 800 pra não ter tanta perda de massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é por aí mesmo, mas nao é bom ficar 7 horas sem comer exatamente nada pq isso diminui o metabolismo, e num cutting ja é comum o metabolismo diminuir um pouco por causa do déficit de calorias...e eu trocaria se possivel esse hamburguer por peito de peru e pode colocar queijo cottage tbm..tenta levar fruta pro colegio tipo banana, ja quebra um galho (alias é bom adicionar frutas na sua dieta tbm por causa das vitaminas...) e é recomendado fazer a refeição dps do pós treino liquido (suplementos) pelo menos uma hora dps pra nao atrapalhar na absorção dos nutrientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é por aí mesmo, mas nao é bom ficar 7 horas sem comer exatamente nada pq isso diminui o metabolismo, e num cutting ja é comum o metabolismo diminuir um pouco por causa do déficit de calorias...e eu trocaria se possivel esse hamburguer por peito de peru e pode colocar queijo cottage tbm..tenta levar fruta pro colegio tipo banana, ja quebra um galho (alias é bom adicionar frutas na sua dieta tbm por causa das vitaminas...) e é recomendado fazer a refeição dps do pós treino liquido (suplementos) pelo menos uma hora dps pra nao atrapalhar na absorção dos nutrientes

Beleza, o peito de peru não dá... serviria presunto de frango ??

O pós-sólido vou mudar pra 1h, 1 banana e 1 maçã pro lanche da manhã, quebra um galho ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...