Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DORES ESTOMACAIS POR CAUSA DA DEXTROSE?


ss.sarado

Post Destacado

Não sei se estou "viajando" muito ou não, mas o fato é que já estou há duas semanas com dores estomacais/barriga e as mesmas não cessam, já fiz exames de sangue e ecografia abdominal e nada, e agora provavelmente minha médica irá recomendar uma endoscopia, coincidência ou não, essas dores começaram exatamente 3 dias após eu começar a tomar a dextrose, sinceramente eu não consigo acreditar que seja por causa dela, mas o que voces acham, alguém mais aqui do forum ja teve algum colateral com a dextro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


irmão..dores estomacais ou diarréia???...a osmolaridade alta na luz intestinal fará migrar água pra seu interior na tentativa de manter um gradiente de concentração e poderá dar diarréia...na maioria das vezes nãoo acontece pq no intestino grosso essa água é absorvida, enquanto a dextrose será absorvida no terço inicial do intestino delgado.

Vou ler o anexo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou "viajando" muito ou não, mas o fato é que já estou há duas semanas com dores estomacais/barriga e as mesmas não cessam, já fiz exames de sangue e ecografia abdominal e nada, e agora provavelmente minha médica irá recomendar uma endoscopia, coincidência ou não, essas dores começaram exatamente 3 dias após eu começar a tomar a dextrose, sinceramente eu não consigo acreditar que seja por causa dela, mas o que voces acham, alguém mais aqui do forum ja teve algum colateral com a dextro?

eu ja tomei dextrose e nunca tive nada, nem sei de ninguem q tenha tido algo, deve ser outra coisa

gastrite, ou outro problema, como foi falado

depende muito do tipo de dor tambem, mas se nao deu nada nesses exames provavelmente é alguma comida, mas na duvida verifica certinho la com o medico, se vc tava tao desconfiado na dextrose ou batata doce, devia ter feito um teste, parado de tomar por uma semana pelo menos e ve se melhora

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ate esta dizendo uma besteira markus..mas geralmente as pessoas tem diarreia quando ingerem suplementação em excesso

pq a grande maioria é liquida....conheço varios casos assim pelos os que ja notei em academia

me corrija se eu estiver errado..ha alguma relação a suplementação e a diarreia certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fera no dia 22 de julho (uma semana atrás) vc alegou as mesmas dores com uso de batata doce....não estou lhe entendendo...

Sim sim, eu cheguei a suspeitar da batata, mas só que a batata eu ja como há muito tempo, e por coincidencia as dores começaram exatamente 3 dias depois de eu começar a tomar a dextro, e agora eu achei esse post sobre a dextro, coincidencia não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, eu cheguei a suspeitar da batata, mas só que a batata eu ja como há muito tempo, e por coincidencia as dores começaram exatamente 3 dias depois de eu começar a tomar a dextro, e agora eu achei esse post sobre a dextro, coincidencia não?

acho quase impossivel ser a dextrose...

vc esta ingerindo muita quantidade de agua?

ta se suplementando com o que? olhou a validade dos suplementos/

olhou a validade dos alimentos que vc come?

cara isso nao é normal mesmo...nunca ouvi um relato na minha vida que dextrose faz isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...