Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DORES ESTOMACAIS POR CAUSA DA DEXTROSE?


ss.sarado

Post Destacado


é com certeza tem q ve ou talvez ateh refazer esse teste de glicemica, ta alta sim, minha mae fez deu 110 em jejum, e o medico ja deu remedio pra diabetes, vale a pena rever isso ae tambem

e qnto as dores nao tem misterio, para de tomar a dextrose e ve se melhora e pronto, se nao melhorar bora ir fazer mais exames e ve o q eh

abs

por isso que eu perguntei..em jejum? ou normal?

achei que ele ia dizer 112 normal...mas pra minha surpresa é em jejum

ele esta num quadro de pré diabetes ainda...pode ser revertido...ate mesmo pq ainda esta proximo a casa dos 100 (se estivesse entre 100 e 105 seria melhor, mas ja esta nos 112) mas é reversivel

cortar o açucar, refrigerantes...colocar adoçantes...

tenho um tópico aqui sobre "o perigo do açucar invisivel" vou colocar aqui pra ele ler..pq ja é bom ele abrir o olho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ontem quando eu fui na médica mostrar os exames, o mesmo que deu 112 de glicose em jejum, ela me perguntou se eu havia ficado pelo menos 12 horas em jejum no dia que fiz o exame, e eu disse à ela que não, que eu havia ficado no máximo 8 horas e ela disse que o tempo mínimo era de 12 horas, aí ela mandou a moça lá do posto médico coletar meu sangue na hora da consulta mesmo, e aí deu 114 apenas, só que eu não estava mais em jejum, e ela disse que aparentemente estava normal, foi aí que ela me pediu um exame específico de glicose, fiz hj de amanhã e ficará pronto amanhã. Uma dúvida, será que esse valor de 112 pode ter sido por causa da dextro que eu havia começado a tomar, já que meu organismo não estava habituado com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prá falar a verdade, eu acho que eu exagerei e muito na dose da dextrose, pois eu estava tomando 4 colheres de sopa com montinho e tudo, penso que 2 colheres tá mais do que bom, voces nao acham, afinal sou magro e não passo dos 70 kgs.

acho que não, umas 4 colheres bem cheias devem ter dado umas 60g no máximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ontem quando eu fui na médica mostrar os exames, o mesmo que deu 112 de glicose em jejum, ela me perguntou se eu havia ficado pelo menos 12 horas em jejum no dia que fiz o exame, e eu disse à ela que não, que eu havia ficado no máximo 8 horas e ela disse que o tempo mínimo era de 12 horas, aí ela mandou a moça lá do posto médico coletar meu sangue na hora da consulta mesmo, e aí deu 114 apenas, só que eu não estava mais em jejum, e ela disse que aparentemente estava normal, foi aí que ela me pediu um exame específico de glicose, fiz hj de amanhã e ficará pronto amanhã. Uma dúvida, será que esse valor de 112 pode ter sido por causa da dextro que eu havia começado a tomar, já que meu organismo não estava habituado com ela?

ahh sim..entao nao é diabetes...e nem pre...

menos mal

114 ta normal...

mas deve ter sido o tempo de jejum que vc nao deu mesmo...mas mesmo assim 8horas é muita coisa..estranho isso

ou o medidor devia estar com defeito, sei lá..é uma hipotese

entao tira a dextrose..coloque um suco de laranja, ou um isotonico...ve se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é mais simples você tirar a dextrose e ver se melhora? Fica ai nessa neura, suspeitando sem fundamento algum. E pior, sem conhecimento algum do que esta suspeitando...

Não terá diferença alguma tomar ou não essa dextrose, pode tirar tranquilamente. Complicado.. se essa dextrose fosse uma cobra tinha de mordido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é mais simples você tirar a dextrose e ver se melhora? Fica ai nessa neura, suspeitando sem fundamento algum. E pior, sem conhecimento algum do que esta suspeitando...

Não terá diferença alguma tomar ou não essa dextrose, pode tirar tranquilamente. Complicado.. se essa dextrose fosse uma cobra tinha de mordido.

ja falei mil vezes aí no topico, mas ele nem deu bola, eu larguei de mao, dexa ele la tomando a dextrose com as tais dores dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...