Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não tenho tempo pra alimentação como faz?


Weslley Duma

Post Destacado

Cara, faz 2 meses que vc esta treinando é pouco tempo para suplementação!!!

Tomar malto(ou dextro) + whey + creatina após os treinos é o básico...

Tenta focar na dieta por enquanto...

E faz como a galera ta falando, compra um bolsa térmica ou aqueles potes de comida e leva os seus lanches pro curso e pra onde vc for!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

rapaz continue tomando seu whey no pós treino

ta cedo pra tomar creatina, espera mais um pouco

e não tem problema tomar com leite, mas com água a absorção é melhor

e como já dissemos, monta uma dieta, leva os alimentos já preparados de casa

passa na área de nutrição!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo as 06:00 da manhã e só volto para casa as 20:30 e a partir da semana que vem acordarei as 05:00 e só voltarei para casa as 23:00 e organizo todas as minhas refeições.

Eai, o que ta te apertando ainda???

Brother, quem quer. DE VERDADE. Se vira, corre atrás, se esforça.

Weslley tem que entender que a nossa, a minha ou a sua vida nunca é mais dificil do que a do fulano ao lado, eu faço minhas refeições as vezes em cima da minha mesa de trabalho, ou no carro porquê não posso parar. O que ninguém te respondeu sobre suplementação é porquê se você tomar sem se alimentar adequadamente, vai gastar dinheiro e não vai ter resultado algum. Faz um esforcinho ai, se vira, da seus pulos, procure lanches, dieta com refeições práticas e vá se adequando para poder melhorar sua saúde e seu corpo e não jogar fora o dinheiro gasto com a suplementação.

Editado por pedrolcastanho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro heraldo, eu nunca disse q substituiria a refeicao. O que eu preciso eh algo que complemente a minha dieta, porque eu soh almoco e janto. O resto do tempo ou eu estou dentro de sala ou trabalhando. E acho que nao tem como comer na sala certo?

Agradeco sua atencao

que sala? é tudo uma questão de atitude e querer.

existem anyyyyyyyyy opções de lanches proteicos e balanceados pra fazer, fora isso pode mandar o whey de manha, a noite, entre outros suplementos proteicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro heraldo, eu nunca disse q substituiria a refeicao. O que eu preciso eh algo que complemente a minha dieta, porque eu soh almoco e janto. O resto do tempo ou eu estou dentro de sala ou trabalhando. E acho que nao tem como comer na sala certo?

Agradeco sua atencao

isso não é desculpa mano!!

vc acha q só vc trabalha e estuda?? ninguem aqui é Neymar não, todos nós vivemos na mesma dura realidade

eu por exemplo trampo 9h sentado dentro de um escritório o dia todo e depois tenho aula na facu...

aposto que 99% da galera aqui tbm vive assim

mano não precisa ter vergonha de se alimentar não...

e outra... dieta não é "almoço + janta"...

o q vc quer: suplemento + almoço + suplemento + janta + suplemento... ESTÁ ERRADO!!

procure fazer refeições de 3 em 3 horas... pesquise mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro heraldo, eu nunca disse q substituiria a refeicao. O que eu preciso eh algo que complemente a minha dieta, porque eu soh almoco e janto. O resto do tempo ou eu estou dentro de sala ou trabalhando. E acho que nao tem como comer na sala certo?

Agradeco sua atencao

poxa...entao nao entendi patatifas agora...

se o titulo de seu tópico e pelo o que vc escreve no primeiro post claramente soa que vc pretende algo liquido(suplemento) cara?

cara...tenha uma mochila grande..para vc por os seu livros e para caber um pote de sorvete(esses da kibon mesmo) ou semelhante

coloque nele alguns ovos cozidos, uns 2 ou 3 sanduiches de peito de peru e uma garrafinha de 600ml de suco e outra de 600ml com leite aveia, umas barrinhas de cereal,

e outra...dieta nao é cafe da manha + almoço + janta e só..a dieta de uma pessoa que treina(por lazer como nós ou como um profissional) deve ser bem montada...se quer ter resultados...a questao é c-o-m-i-d-a mano...simples assim ok?

nao vai ocupar espaço na sua mochila isso e ainda tera espaço para os seus livros e materias diversos

todo mundo aqui faz isso...eu trabalho, estudo(agora nao mas vou fazer a minha pós ano que vem, e levava ate na epoca da faculdae lanches na mochila)

faça o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noooooossa,o bixinho não quer levar comida e sim um shake pra sala pra dizer pras ''cocota'' que ta suplementando.

porra,ninguem vai te dizer suplementação não,a gente ja disse e disse novamente vaaaaaaarias formas de você comer fora de casa,suplemento é para suprir,suplementar e essa sua fase ainda não chegou.

você com uma boa dieta ja terá otimos resultados.

agora se quiser gastar dinheiro com suplemento,compra um pack ou um whey da mid way pra levar uns shakes.

ne nao galera? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...