Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não tenho tempo pra alimentação como faz?


Weslley Duma

Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nunca faltei com desrespeito a ninguém, alias tudo o que postei foi dito com educação

outra coisa que eu percebi foi que o que tem de pessoas arrogante nesse post é grande ein, puta merd*

eu não vim aqui fazer "mimimi" sobre minha vida se ela é corrida ou não, só expliquei minha rotina e pedi dicas

para os mais experientes certo? se ainda é muito cedo pra mim começa minha suplementação? beleza vou treinar mais e mais

um dia eu chego lá. agora vou começar tomar 20g de whey com leite de manhã, almoçar pesado, levar meu lanche da tarde como o colega disse

"coloque nele alguns ovos cozidos, uns 2 ou 3 sanduiches de peito de peru e uma garrafinha de 600ml de suco e outra de 600ml com leite aveia, umas barrinhas de cereal," e quem sabe com mais uns meses começar tomar creatina ;D e é isso ai valeu a todos que responderam com educação e supriram minha dúvida. em especial o pedrolcastanho e Caioapm

sem mais.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tomo café da manha e vou pro trabalho, meio dia almoço na rua, a tarde um lanche e tal.. volto pra casa outro lanche, treino, vou jantar, ai outro lanche.

suss

já ta começando a ficar com cara de dieta com esses lanches ai.. só procura comer coisas boas nesses lanches.. pode abusar de sanduiches com pão integral e peito de peru como o heraldo falou... e leva num shake aveia + leite em pó etc.. reforça bem o café da manha e as refeições, assim terá bons resultados.. eu já comi muito em banheiro e ainda como quando não consigo comer no intervalo.. talvez nem seja uma questão de tempo, mas de adaptação aos teus horários, pq eu li denovo o tópico e vc tem pelo menos 2 intervalos, a tarde no curso e a noite na escola. no mais, disciplina e dedicação, nada vem fácil nessa vida abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca faltei com desrespeito a ninguém, alias tudo o que postei foi dito com educação

outra coisa que eu percebi foi que o que tem de pessoas arrogante nesse post é grande ein, puta merd*

eu não vim aqui fazer "mimimi" sobre minha vida se ela é corrida ou não, só expliquei minha rotina e pedi dicas

para os mais experientes certo? se ainda é muito cedo pra mim começa minha suplementação? beleza vou treinar mais e mais

um dia eu chego lá. agora vou começar tomar 20g de whey com leite de manhã, almoçar pesado, levar meu lanche da tarde como o colega disse

"coloque nele alguns ovos cozidos, uns 2 ou 3 sanduiches de peito de peru e uma garrafinha de 600ml de suco e outra de 600ml com leite aveia, umas barrinhas de cereal," e quem sabe com mais uns meses começar tomar creatina ;D e é isso ai valeu a todos que responderam com educação e supriram minha dúvida. em especial o pedrolcastanho e Caioapm

sem mais.

abraços

mano..ninguem ta faltando com educação aqui...

o que esta faltando é vc se esforçar um pouco mais e pesquisar..estudar

dica:

começe estudando os alimentos primeiro..e nao os suplementos

leio os fixos primeiro..eles vao te orientar bastante

sem dieta=sem resultado...este é um lema que volta e meia eu sempre falo aqui

vc pode ter ficado ate com raiva, pq os mais experientes e rodados nao te recomendaram nenhum suplemento..mas vc nao é o primeiro a ter raiva...ja vieram outros que acabam se frustando tb assim como vc...sabe pq? suplemento nao faz magica...

se quiser uma ajuda pra montar uma dieta tamos aí...mas se vc tb nao se esforçar em querer aprender, ninguem te pegara no colo pra vc estudar...o sucesso e o fracasso esta nas suas maos...quer saber o caminho certo? é este...quer chegar ate lá? só depende de vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu percebo bem isso aqui tambem, sei la, podem vir cheios de criticas tambem mas nao eh porque o site chama-se FISICULTURISMO que os membros tem que ser machoes e grossos ao responder, alem do mais que macho nao eh ser grosso.Nego podia ser mais cordial com o amigo ai que pediu educadamante uma ajuda, eh assim que se cativa a comunidade e atrai mais membros...

Boa sorte ae cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu percebo bem isso aqui tambem, sei la, podem vir cheios de criticas tambem mas nao eh porque o site chama-se FISICULTURISMO que os membros tem que ser machoes e grossos ao responder, alem do mais que macho nao eh ser grosso.Nego podia ser mais cordial com o amigo ai que pediu educadamante uma ajuda, eh assim que se cativa a comunidade e atrai mais membros...

Boa sorte ae cara

mas ninguem faltou ele com respeito..apenas quebrou certos conceitos que ele tem de modo errado..isso que fizemos

o choque de opiniões é praticamente certo...a pessoa se prepara pra reeber um monte de suplemento quando vem aqui..e depois ve que o negocio nao é bem assim

uma pessoa pra começar a ganhar massa muscular chega a levar anos pra atingir um shape legal...isso só a dieta dara a ele...

pq se ele ficar tomando suplemento direto e nao ganhar ele pode ate mesmo desistir

e depois ele percebera que gastou uma fortuna de dinheiro e vera que o que ele gastasse com dinheiro em alimentação seria muito mais economico, mais saudavel e muito melhor a ele

infelizmente nem todos estao preparados a enxergar a realidade, podem ficar com raiva..mas o recado esta dado

eu mesmo quando entrei no forum tinha muitos conceitos errados...e procurei me atualizar..e sabe que isso acarretou? uns quilinhos a + e um bom volume muscular...melhorei significativamente

nao foi bom os esporros/ os puxoes de orelha? rsrsr

ninguem esta aqui pra iludir ninguem e muito menos mentir...sejamos sinceros e francos, e ninguem aqui o ofendeu, ele que veio com uma coisa na cabeça e depois que ouviu do pessoal que "nao é bem assim" se frustou

fora isso tem muitas materias sobre musculação...dizendo que a dieta é tudo...e sempre sera..vou morrer e dentro do caixao se possivel for, continuarei fazendo a dieta..rsrsrs

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Heraldo, passei a frequentar o forum a pouquissimo tempo mas acompanho nutricao, treinos e tudo relacionado a academia ha anos...bom, esse sou eu ne, nunca fiz perguntas basicas porque eu pesquisava pelas respostas ao inves de publicar uma duvida futil, mas tem gente que vai com muita sede ao pote, eh apressado demais.Mas temos que saber lidar com isso, transmitir nosso conhecimento e ajudar o amigo, estimulando ele a ver que o certo eh se aprofundar mais porque tem muito material disponivel tanto no forum quanto em livros, revistas..Mas eh isso ae, um dia ja fui assim e eh bola pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Heraldo, passei a frequentar o forum a pouquissimo tempo mas acompanho nutricao, treinos e tudo relacionado a academia ha anos...bom, esse sou eu ne, nunca fiz perguntas basicas porque eu pesquisava pelas respostas ao inves de publicar uma duvida futil, mas tem gente que vai com muita sede ao pote, eh apressado demais.Mas temos que saber lidar com isso, transmitir nosso conhecimento e ajudar o amigo, estimulando ele a ver que o certo eh se aprofundar mais porque tem muito material disponivel tanto no forum quanto em livros, revistas..Mas eh isso ae, um dia ja fui assim e eh bola pra frente!

ao meu ver tem alguns usuários q as vezes (AS VEZES) são arrogantes sim... concordo!

as vezes tem um certo tom de ironia nas respostas q os usuários novos não estão preparados, até pq não conhecem o pessoal aqui e não tem tanta intimidade pra ter uma conversa nesse tom...

mas é justamente com essa galera q faz perguntas futeis q todo mundo faz sem nem ter pesquisado

tipo perguntas: "qual suplemento tomar" ou "qual a melhor maneira de tomar suplementos"...

eu no começo aqui no fórum era assim, mas agora q ja tenho um "tempinho" a mais ja me adaptei aqui e nunca tive problema com ninguem por causa disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...