Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não tenho tempo pra alimentação como faz?


Weslley Duma

Post Destacado

Sim exatamente isso nixor. O que eh uma pessoa toda bombada.

sem ao menos ter educacao?

Respeite pra ser respeitado, se eu pedi com educacao a resposta tem q ser com educacao, e alem do mais eu so tinha uma duvida e ela foi respondida, ja agradeci por todos que postaram. Nao vou mais postar porque essa discussao nao vai levar a nada ate o proximo post.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sim exatamente isso nixor. O que eh uma pessoa toda bombada.

sem ao menos ter educacao?

Respeite pra ser respeitado, se eu pedi com educacao a resposta tem q ser com educacao, e alem do mais eu so tinha uma duvida e ela foi respondida, ja agradeci por todos que postaram. Nao vou mais postar porque essa discussao nao vai levar a nada ate o proximo post.

Abss

ninguem te ofendeu mano...

a galera pode ate ter dado uma zuada aqui..mas ninguem foi mal educado...

cara..dá uma lida nos fixos...o tempo que vc esta aqui querendo respostas sobre esse tipo de coisas..vc estaria aprendendo + nos fixos..

vai na seção de nutrição

vc pode ate ter ficado com raiva...mas daqui a algum tempo..anos ate...tu vai se lembrar desse tópico aqui e o quanto vc esta errado e com conceitos enganados tb

ate pq ninguem nasceu sabendo

fica aqui a dica...abçs e fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como disse um amigo aqui do forum:

"...Cara se tu não consegue seguir uma dieta que é o mais básico,esse mundo não é para você sendo sincero,sei que pode ser dolorido ler isso mais é a realidade amigão,ou tu desiste ou se sacrifica igual muita gente aqui do fórum,você tem 2 escolhas a mais facil ou a mais dificil com um resultado vanglorioso..."

(Autor: painkiller12)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu levo maçã, banana, pão integral, peito de frango, lata de sardinha, suco de laranja, barra de proteína... e tudo mais hehehe, claro, não tudo no mesmo dia óbvio kkkkkkk, eu alterno neh, cara, faz o mesmo, e deixa o suplemento para o pré e pós treino, não vá se entupir de suplemento nao cara, nao vale a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado esse tipinho que vem ao forum procurando ler o que gostaria e não o certo. Com desculpinha esfarrapada achando que tudo é mamão com açucar... Vem com idéias ridículas, querendo botar banca de cara "sabido" e de senhor sem tempo, como se todo mundo aqui fosse uns de bunda pro ar que não fazem nada da vida além de treinar e se dedicar. Ai quando a galera vai tentar ajudar o cara, dar altos conselhos, querer ensinar o mano jhow ai a fazer as treta certa, fica nervosinho porquê não leu o que quis.

Mermão, vai pro clubinho da Mônica então. Galera ta aqui para te ajudar e ensinar a fazer o certo, se ta achando que já sabe demais e que não leu o que gostaria aqui e se sentiu ofendido. Meus pesâmes, teu futuro é brilhante! (Y)

Do contrário.. pare já de frufruzinho e junta ae com os mano jhow e aprende a faze as parada certa. Ta achando o quê, que eu não queria toma tudo quanto é suplementação e me enganar que daqui 1 mês vou estar do jeito que quero??? To aqui no pé da galera toda buscando conhecimento, aprendendo, e me esforçando para fazer tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado esse tipinho que vem ao forum procurando ler o que gostaria e não o certo. Com desculpinha esfarrapada achando que tudo é mamão com açucar... Vem com idéias ridículas, querendo botar banca de cara "sabido" e de senhor sem tempo, como se todo mundo aqui fosse uns de bunda pro ar que não fazem nada da vida além de treinar e se dedicar. Ai quando a galera vai tentar ajudar o cara, dar altos conselhos, querer ensinar o mano jhow ai a fazer as treta certa, fica nervosinho porquê não leu o que quis.

Mermão, vai pro clubinho da Mônica então. Galera ta aqui para te ajudar e ensinar a fazer o certo, se ta achando que já sabe demais e que não leu o que gostaria aqui e se sentiu ofendido. Meus pesâmes, teu futuro é brilhante! (Y)

Do contrário.. pare já de frufruzinho e junta ae com os mano jhow e aprende a faze as parada certa. Ta achando o quê, que eu não queria toma tudo quanto é suplementação e me enganar que daqui 1 mês vou estar do jeito que quero??? To aqui no pé da galera toda buscando conhecimento, aprendendo, e me esforçando para fazer tudo certinho.

essa dai eu tive que rir

mas na boa...da tristeza quando vejo pessoas com pensamentos assim...

o mais triste ainda é quando a pessoa nao pensa em mudar o pensamento...isso que é pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...