Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ETHIKA !

KaBaLL

Post Destacado

Postado

Olla :)

Galera meus Suplementos acabaram e eu estou pesquisando agr Pára compra mais e os preços dos suplementos da ethika estao otimos....Sera que eles estao pertos da data de validade ?? Estou afim de compra whey,creatina,hipercalorico deles mais estou em duvida se ta quase vencendo a validade ??

Esse Nona-pro é algum tipo de whey ou de pre-treino ?? OBRIGADO

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é no site do saude ja? geralmente se ta proximo eles colocavam la as datas

o nona pro é um mix de proteinas, varios tipos juntos, ideal pra tu tomar de manha ou a noite antes de dormir

mas nada impede que mande em outros horarios.

Postado

cara..os produtos sao de otima qualidade

mas a validade esta vencendo devido ao estoque que dev ser esvaziado ate antes do final do ano se nao me engano

mas acho que vale a pena comprar...mesmo consumindo fora da validade...acho que nao estraga nao...só deixar bem armazenado que ta de boa...

esta marca esta "OFF" na produção de suplementos..por isso estao queimando o estoque

Postado

Kaball, fiz uma comprinha que chegou dia 31!

Whey com validade até 12/12 e Nona 12/12, só a creatina 08/12... ¬¬

Já pentelhei lá e eles vão deixar a grana da creatina como crédito p/ próxima compra e nem exigiram a devolução! E como o Markus disse em outro tópico que poderia usar a creatina por até 1 ano... Eu vou confiar!

:)

Postado

Kaball, fiz uma comprinha que chegou dia 31!

Whey com validade até 12/12 e Nona 12/12, só a creatina 08/12... ¬¬

Já pentelhei lá e eles vão deixar a grana da creatina como crédito p/ próxima compra e nem exigiram a devolução! E como o Markus disse em outro tópico que poderia usar a creatina por até 1 ano... Eu vou confiar!

:)

nao conheço ate hoje uma creatina que estragou..mesmo fora da validade

ja vi ate gente deixando a creatina uns 3 anos depois da valiade fechada(abriu e consumiu só umpouco) esqueceu a creatina e depois achou ela por acaso na propria casa

acho que creatina é um dos suplementos que dificilmente se estraga...só esta bem armazenado

Postado

não compro nada dessa marca, afinal o 'dono, promoter etc' da marca não foi legal me oferecendo amostras grátis assim como fez para outros.

Não entendi...poderia explicar novamente? Poderia ser mais claro?
Postado

Po Blz Galera eu vou correr logo para comprar pois ta bem Barato Mesmo o Preço ta Otimo e a ETHIKA é boa Mesmo VLWS !!

pode comprar sim...são de MUITA responsabilidade, qualidade e honestidade...vendemos todo o estoque a preço abaixo do custo porque fechamos a empresa...por motivos internos e análise de mercado.

Quando eu começei a visitar o fórum me indentifiquei muito com vários users aqui..pessoas inteligentes e que sabiam que o milagre não vem do suplemento, e sim da dedicação, alimentação, treinos, determinação, descanso e principalmente conhecimento. Nunca tive a intenção de ser um promoter ou algo parecido como disse o distinto LanCe, e nem sequer fiquei aqui promovendo a ETK....aqueles que me conhecem sabem como sou e as marcas que defendo e as outras que critico. Estou aqui pra ajudar e esclarecer quando sou requisitado, apenas isto.

Postado

não compro nada dessa marca, afinal o 'dono, promoter etc' da marca não foi legal me oferecendo amostras grátis assim como fez para outros.

se fosse assim eu não compraria nada de nenhuma marca... pois nunca recebi nada de graça

to defendendo o markus pq acho que vc foi injusto com ele.. e se não me engano ele mandou os suplementos pros mais antigos do fórum e que postavam seguido, ninga, ozaru, taerone, raffera..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...