Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Purus Labs - Halovar


Rage.

Post Destacado

Boa pessoal,

Estou a quase um ano com um Halovar no aguardo para o Ciclo, acabei adiando devido a um problema no pulso, porém segunda feira começo o ciclo com ele.

Vamos aos meus dados:

Idade: 23 anos

Peso: 80 Kg

B.F.: Em torno de 15% ~ 20%

Dieta:

06:30

300g Massa Integral

200g de Frango ou Carne de Gado

1 Caps. Full Dose

1 Caps. Halovar

09:30 ~ 10:00

4 Fatias de Pão Integral

150g de Ricota (ou Carne)

12:30 ~ 13:00

65g Hipercalórico (Universal Real Gains)

45g de Aveia

1 Scoop Whey (Champion Nutrition ou VPX)

15:40 ~ 16:00 (Pré Treino)

300g Massa Integral

200g de Frango ou Carne de Gado

17:15 (Treino)

Pós Treino

60g Dextrose

50g Whey (Champion Nutrition ou VPX)

1 Caps. Halovar

19:30 (Um pouco ruim, pois nesses horários não consigo comer nada sólido)

65g Hipercalórico (Universal Real Gains)

45g de Aveia

1 Scoop Whey (Champion Nutrition ou VPX)

22:30 ~ 23:00

2 Doses de Caseína Micellar

TPC

Ainda não decidi, porém provavelmente: Tamoxifeno 20mg/dia, por uns 20/30 dias e mais um Hemotest, Firedrol ou Tribulus.

Suplementação da TPC:

Muscle Pharm Assault

MuscleTech Creackic (se chegar, se não uma creatina nacional)

Labrada HicaMAX (se chegar)

Whey e Caseína (MuscleTech, VPX ou Champion Nutrition)

Hipercalórico (Real Gains)

Treino divido ABCDE, duas vezes por semana um Treino de Abdominais

A) Peito

Supino Reto 3x10 2x15(30") Cross Over 4x10 Supino Inclinado Articular 3x12(40") Crucifixo Máquina 4x10 Voador (c/ Drop) 3x10 + Drop até a falha

B) Deltoides + Perna

Remada Alta Aberta 3x10 2x15(30") Crucifixo Inverso 4x10 Elevação de Ombros Multi Força 5x10 Flexão de Joelhos Vertical 4x10 Flexão de Joelhos Sentado 3x15(40") Flexão Plantar Vertical 4x12

C) Costas

Puxada Pela Frente (aberta) 3x10 2x15(30") Remada Baixa Pronada 4x10 Remada Baixa Triângulo 3x12(40") Puxada Pela Frente(o-o) G 4x10 Pull Down (c/ Drop) 3x10 + Drop até a falha

D) Trapézio + Perna

Desenvolvimento Máquina 3x10 2x15(30") Elevação Lateral 4x10 Elevação Frontal -□□- 3x12 Extensão de Joelhos Bi 5x10 Adução Quadril 5x10(50") Leg Regulável 45° 4x12

E) Bíceps e Tríceps

Rosca Scott 3x10 2x15(30") Triceps Cross w 3x10 2x15(30") Rosca Alternada 4x10 Triceps Corda 4x10 Rosca Concentrada 3x10 Tríceps Uni Testa 3x10

A partir de segunda eu já começo o relato, qualquer dúvida ou sugestão estarei sempre acompanhando o tópico.

Espero bons ganhos com o Halovar (não milagres! hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não tenho experiência alguma pra avaliar a sua dieta e tal, por isso irei acompanhá-la e depois que você terminá-la decidirei se faço a minha ou não! Comprei um Halovar também hehe, mas não devo usar agora.

Então por favor, vai mantendo os relatos aqui =)

Uma dúvida.. Essa massa integral que você disse, poderia ser, por exemplo.. Pra unir a carne e a masse um macarrão integral com carne moída ou frango/carne desfiada?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho experiência alguma pra avaliar a sua dieta e tal, por isso irei acompanhá-la e depois que você terminá-la decidirei se faço a minha ou não! Comprei um Halovar também hehe, mas não devo usar agora.

Então por favor, vai mantendo os relatos aqui =)

Uma dúvida.. Essa massa integral que você disse, poderia ser, por exemplo.. Pra unir a carne e a masse um macarrão integral com carne moída ou frango/carne desfiada?

Abraços!

Pode sim cara, eu de vez em quando pra ficar mais fácil mandar pra dentro faço isso.

Eu fiz isso, li muito e acompanhei bastante outros relatos (a maioria não muito completo) sobre o Halovar, e agora vou usar!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, acompanharei

curti a dieta embora tu esta com um bf meio alto, boa sorte no seu bulk ae

esse firedrol é o q exatamente? nunca ouvi falar

abs

BF bem alto até! hehehe

Acredito estar um pouco mais baixo que isso até, mas como não fiz nenhuma avaliação nos últimos meses eu subi um pouco.

O Firedrol é um pré hormonal, bem em resumo é um precursor de testosterona natural, estilo Arimatex, Vitrix, coisas do gênero.

Valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual vai ser o protetor hepático?

Eu iria de Organ Shield e Recycle na TPC..

Organ Shield eu não usei, nem vou usar porque não vai chegar, de repente mais pro final do ciclo.

O Recycle eu não curto, até em outro relato aqui do fórum, do ninga, com a mesma opinião que eu tenho (depois de ler vários relatos), e pela composição do Halovar e outros relatos de amigos que já usaram, foi a TPC mais leve até agora!

Valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo acompanhar tbm....suplementação ta boa hein

Valeu cara

Nisso eu to no lucro, eu ajudo um brother que tem lojas de suplementos em alguns outros serviços e tal, e acabo comprando dele com um preço muito bom, quase de custo, aí acabo variando muito a suplementação porque consigo conhecer bastante coisas assim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...