Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS RENAIS X SUPLEMENTOS


Ems

Post Destacado

Muito se tem falado sobre problemas renais associados a suplementação especialmente proteica...

Pois bem, ai vai uma das explicações...

Em geral todo alimento rico em proteinas de origem animal ou vegetal como derivados de leite, carne vermelha, ovo, tomate são alimentos ricos no mineral calcio....que é otimo para os ossos mas um veneno para os rins, pois cada ser humano pode absorver uma quantidade limitada diaria, uns mais e outros menos.

Pois bem ...o calcio acumulado geralmente da origem aos famosos cristais na urina q muitos ja devem ter ovido falar...e com o acumulo desses cristais eles se unem e sao formadas os calculos renais ou as tb famosas pedras nos rins....

Portanto deve ater-se a quantidade recomenda de ingestao diaria de proteinas com alto indice de calcio...ficar de olho principalmente em Whey protein e albumina...e sempre consultar um medico pra saber

se vc é uma pessoa q tem dificuldade de precessar o calcio em seu organismo....

Pra esses o Egg Protein e uma boa pedida...pois contem indices irrisorios de calcio ao contrario da Whey.

Entaum preste bem atençao antes de consumir whey e albumina(que sao otimos suplementos) a torto e a direito, nunca ultrapasse a ingestaum diaria recomendada...

E principalmente tome muito liquido principalmente agua q ajuda os rins em seu trabalho e a eliminar esse nutrientes em ecesso pela urina...

Creatina tb naum é aconselhavel exagero.

Obrigado pela atenção dispensada e espero ter contribuido um pouco.

Emerson

Belo Horizonte-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Muito obrigado , dano , fico feliz que tenha gostado.

Sim foi eu mesmo que formulei o texto a partir de minhas pesquisas e conhecimentos adquiridos sobre o assunto...

Vou continuar a visitar o site e assim que surgir algum assunto que eu tenha conhecimento e possa contribuir , o farei de imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....isso é comum.

Outra dica que dou :

Ao inves de tomar suplementos com leite , de preferencia a tomar com agua por causa dos altos indices de calcio do leite. E evite durante o dia tomar leite e derivados, muita carne vermelha, ovos, tomate..etc.

No mais regule a dosagem dos suplementos e beba muita agua o dia todo...ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera
Pois é....isso é comum.

Outra dica que dou :

Ao inves de tomar suplementos com leite , de preferencia a tomar com agua por causa dos altos indices de calcio do leite. E evite durante o dia tomar leite e derivados, muita carne vermelha, ovos, tomate..etc.

No mais regule a dosagem dos suplementos e beba muita agua o dia todo...ok

Eu tava tomando com Leite!!! tava tomando quase 1 litro de leite por dia!!!

Passei a tomar com agua!!! Tanto leite já tava comecando a me dar mal estar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...