Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação durante o ciclo de deca


Vallyris

Post Destacado

Bom, meus suplementos estão acabando e resolvi deixar o tamox e tribulus para depois do cilco de durateston... to fazendo ciclo de durateston pura 500mg semana to na terceira ou segunda semana se n me engano e n vendo muitos resultados alem de um up na força

camarada meu me deu umas porções de jack3d e eu simplesmente não gostei nem um pouco dele... parece o x-fit em uma versão mais moderada... tomei 3 doses e n senti nada... já o x-fit tomava 2 e ficava desesperado p malhar... mas o caso nem é pre-treino que isso só vou fazer quando for pra tpc

queria dica mesmo era de uma suplementação decente durante esse ciclo de durateston... como disse os meus estão chegando no final essa semana e tô meio em dúvida do que fazer de supelementação.

seguinte, tenho polivitaminico p 90 dias, complexo b e vitamina c.

Tô usando zma durante os dias de descanso da durateston... tipo quarta, sábado e domingo, dizem que é um bom booster de testo e tem gente que diz que é lixo... eu n sei dizer qual ele é, mas ja que to com ele to tomando.

Tenho muito BCAA que to usando conforme pessoal do forum me passou.

de resto whey acaba essa semana.

tenho um aticatabolico/hipercalorico com bcaa que já me disseram que é um lixo.

Albumina acabando tbm

Dextrose vai mais 1 mês e Malto que eu larguei de mão pq n vi adianto nenhum alem do trabalho de por no squeeze...

fica aberto ai a quem quiser me ajudar com essa suplementação p eu fazer direitinho e aproveitar mais do meu ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


erro grotesco no lugar do post isso era p outro post.

outro erro meu o ciclo é de dura mesmo, ato falho quanto ao nome do post, são 500mg de dura, será que eu posso colocar 750mg? to sem colateral nenhum e a libido nem anda essas coisas todas... apesar de não estar em falta... tinha mais tomando o halovar...

mais uma vez obrigado pela atenção.

uma coisa, deixo o zma fulltime? ou como to fazendo mesmo? em dias de descanso da dura?

e malto... tu acha que compensa eu usar essa porra intra-treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, falam maravilhas dessa usp labs, eu n confio em nada dela... experimentei o jack que por sorte foi umas doses cedidas por um amigo e n senti nada, absolutamente nadaaaaaa achei ridiculo... formigou por conta da beta-alanina e só isso.. nem força nem foco nem nada... e outra coisa, se eu quisesse ficar igual esse dai da foto era facil e barato... cara obviamente usou ADE... sem comentários... eu prefiro outras marcas que vejo o pessoal falando bem e outras que ja usei e gostei!

qual foto? da sua assinatura?

vc sacudiu o jack antes de colocar no scoop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra cara,quer se matar?

hehehehehe te aqueta que é melhor.

continua com 500mg e fica sussa,os resultados só vem depois da 4 ou 5 semana.

suplementação manda só um bcaa em pó,whey e dextrose. e se tiver um na tua casa,continua usando tranquilo.

vai com calma,suplemento e anabolizante não fazem milagres não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehehe quero me matar n, mas n sabia se podia ou devia subir a quantidade por tar usando dura pura...

como vc aconselha mandar a dextrose? colocar dentro do whey?

bcaa eu ja tenho é fraquinho... 2200 mas to tomando 10caps antes 10 depois...

e whey, logo no pós treino né? só p eu ter certeza que n tô fazendo merda.

quanto ao zma, uso só nos dias de descanso da dura? uso segunda e quinta a dura e zma quarta, sabado e domingo, passo a usar todos dias ou assim ta bom? pq eu ja tenho ele mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual foto? da sua assinatura?

vc sacudiu o jack antes de colocar no scoop?

sacudi sim man, foram 9 doses 3 doses por vez... vale salientar que meu organismo é meio bruto com assimilar "drogas" (licitas) se bem que jack agora é ilicito, mas nada de entorpecentes rsrsrsrsrs, nem bebida alcoolica eu gosto, gosto de viver muito a minha realidade sem nada p me tirar dela.

tipo, eu tinha problemas de insonia e ja cheguei a tomar doses de 6mg de rivotril... 2mg é o maximo vendido então 3 comprimidos... já tomei anestesia geral e n fez efeito... enfim essas coisas comigo são complicadas rsrsrs mas n me arrisco muito n.

e sim, fiz tudo direitinho, sacudi o jack... senti até o formigamento e tal mas a onda de foco força e vasodilatação foi muuuuito leve... tipo com o x-fit eu vasodilatava horrores e tinha uma força mto melhor sem contar que o foco era absurdo.

Foto da assinatura? viajei agora! pode explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...