victorcotrim Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Olá, bom com a proibicao do dmaa aqui e nos eua tambem esta dificil achar oxy e lipo6 black, entao resolvi partir para um termo sem dmaa. Dei uma pesquisada e achei bem interessante o Shred Matrix da MP e o Super HD da Cellucor, alguém ai ja tomou algum desses poderia me dizer se é bom ? PS nunca tomei nenhum termogenico, ah e sim dieta e treino ja estao arrumados so falta comprar um termo
fernandosjj Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 nunca tomei nenhum termogênico... mas se dieta e treino estiverem bons já tem meio caminho andando, pode dar uma pesquisada sobre EC ou AEJ, como nunca tomou nenhum termo te aconselho a ficar no AEJ abç
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 tem um cara fazendo o relato do super hd...mas ele mais some do que posta..ja desisti de acompanhar o seu relato
victorcotrim Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 Fernandosjj eu ja dei uma pesquisada sobre o EC, mas acho meio arriscado ficar tomando efedrina, muitas pessoas relataram taquicardia e tbm ja pesquisei sobre AEJ, vou fazer no FDS pq ao longo da semana nao da pq tenho q acordar cedo pra escola. Heraldo Costa poderia passar o link do relato?
masterm Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 o mais eficiente que eu conheço é a combinação de efedrina com cafeína msm, mas é aquele negocio, tem q começar devagar pra ver como seu corpo reage....tem gente q tem taquicardia tomando uma colher de guaraná em pó...
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 tb..nego quer tomar efedrina que nem um louco.... começa sempre com uma pequena dose..depois aumenta...o maximo da dosagem de efedrina e de 30mg apenas...quem consome mais que isso nao tem nocao e pode anotar q e frango... o link esta la no relato de suplementos... eu estou no celular
Markus B Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 minha mulher tomou o Super HD...eu tomo as vezes pra acordar e ir trampar....fora isto...só dieta e treinos vai fazer vc emagrecer. abs.
Taerone Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 pra mim o EC é o ideal, embora não é o fundamental como disseram, dieta e aerobico é o que vale memso mas vc podia usar tipo só a cafeina mesmo, ja ia ajudar no aej abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.