Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante no Fórum e na malhação, anabolizantes me ajudem!

lizaferreira

Post Destacado

Postado

Boa tarde, sou nova por aqui e na malhação nem tanto, quando eu tinha lá pros meus 17 anos malhei durante uns 5 meses e desanimei, sempre fui magrinha, só tenho bumbum, de resto, sempre fui bem sequinha. Hoje tenho 20 anos depois que comecei a tomar anticoncepcional dei uma leve engordadinha, nada demais, o que mais ganhei foi barriguinha, rs.

Enfim, hoje não malho, mas estou pretendendo voltar e meu primo que já é um ratinho de academia me aconselhou a ficar umas semanas malhando 'pura' e depois fazer um ciclo com deca grega, queria uma ajuda e tirar algumas dúvidas, tenho 1,58 peso 50,5kg. Meu maior interesse é mais bumbum e definição e ganho de coxas.

Minhas dúvidas são as seguintes: Existe algum anabolizante 'recomendado' para mulheres? Meu medo é a virilização. E se tomar deca qual a quantidade recomendada por semana.

Assim que obtiver respostas caso houver interesse posto umas fotos do meu corpo atual e assim que tirar minhas dúvidas e começar a pegar pesado vou colocando meu desenvolvimento aqui.

Espero que me ajudem, rs..

Bjs.. icon_smile.gif

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

aff...esse tópico merecia ser trancado....

nem treina e ja que ir para anabols??/

5 meses de treino e parou?? e depois voltou e ja foi na ideia do seu primo "ratinho" de academia???e ainda esse "rato dos ferros" aí mandou vc partir pra anabols depois de UMAS SEMANINHAS??

vai montar uma dieta..depois de uns 5 a 8 anos de treino vai pensar em esteroides

ahhh o verao..

fugi desse tópico

vai pesquisar...colega...vc pode nao ter gostado de ler isso, mas é pro teu bem...

e leia os tópicos fixos, pois aqui nao montamos ciclos pra ninguem

bye bye

Postado

Seu primo deveria ser preso, que baita merda foi te falar.

Você precisa apenas de treino e uma boa alimentação. Pode até suplementar pra dar um up no foco, mas só pra isso mesmo.

Só não vou fechar porque vejo que foi influenciada erradamente e acho que agente pode ajudar a botar ela no eixo por aqui...

Mas foco pro treino é uma coisa que agente não pode por em ninguem..

Postado

rato de academia acho que ele não é não,mas um pelo burro sim.

como falaram,EA's caia fora,ainda mais pq você é iniciante e ainda mais nem começou a malhar.

dieta e treinos ja fará um bom resultado.

Postado

Grande primo que tu tem hein! kkkkk

Nesse começo nem suplemento você vai precisar que já vai sentir uma diferença... basta vc fazer uma dieta bacana e treinar com vontade.

mas claro, vc tem que colocar na sua cabeça que isso não vem da noite pro dia... não adianta querer começar a treinar agora para em março nunca mais colocar os pés na academia...

Leia os fixos na sessão de nutrição que irão te ajuda.

boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...