Ir para conteúdo
jalves

Inchaço no ombro após injeção de Durateston é normal?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom, gostaria de saber se é normal um inchaço na região da aplicação de durateston. Apenas com dor no local que todos sabemos que é normal porém está inchado. Aplicação foi feita na região do ombro ..

Se alguém puder me ajudar ai com essa duvida fico grato ! vlw .. :smile:

p.s: primeira aplicação nessa segunda 06/08/12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não é normal, vermelhidão é sinal de que houve uma irritação no tecido, você acertou o sistema linfático ou está começando uma leve infecção... se não piorar, como inchaço exagerado ou coloração roxa, foi só uma irritação no tecido muscular mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje já esta tudo tranquilo, aplicações feitas no seguintes dias : 06/08/12 - 09/08/12.

Já vou para segunda semana do ciclo e já sinto resultados a coloração rosa clara já sumiu, a dor ainda continua porem leve. O ombro direito onde foi feita a primeira aplicação já esta praticamente 100% em sem inchaço só a leve dor. Mas amanhã já temo outra dose, vou variar entres as nádegas para poupar os ombros.

EM BREVE FOTOS. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


  • Conteúdo Similar

    • Por Aliny Rosa Albuquerque Moura
      Galera, indicam algo pra fazer uso no dia de um teste de aptidão física? Seria indicado Durateston? (Mulher).
      Isso dá força no dia ou tem que estar fazendo uso há algum tempo? Ficarei muito grata em ser respondida.
    • Por Felipe Campos
      Olá, tenho 30 anos, pratico esportes desde sempre e engajado na musculação há 2,5 anos.
       
      Altura: 1,85
      peso: 84
      BF: 14%
      Biotipo: Ectomorfo clássico
      Tipo de treino: ABCDE, intensidade alta
      Alimentação: correta há dois meses, com redução de 500 kcal 
      Objetivo: CUTTING, perder gordura visceral e subcutânea, ganhar massa magra e chegar próximo dos 10% (sou frango e não quero crescer, muito menos usar AE novamente - mas eu quis usar para conhecer, acredito que para conehcer sobre algo só a sua própria experiência que conta, então não me julguem)
      DURATESTON: 6 semanas 500 mg (Terça e Sexta)
      OSTARINE: começar na quarta semana até a DÉCIMA SEGUNDA (NA SEXTA JÁ ESTAREI NA ULTIMA DA DURA) - 30 mg na quarta até oitava, 25 da nona a décima, 20 na semana 11 e 15 na última
      TPC: SERMS, com tamox, triubulus, ZMA, vitaminas E, complexo B, C e multivitamínico. Evntualmente Anastrozol se o Estrogênio continuar alto
       
      Meu ciclo tem um único objetivo: ganhos seco e chegar um pouco acima do meu limite natural para depois de alguns meses pós ciclo poder manter o máximo possível. Tentei usar primeiramente pró hormonal (HYDRA) e tive uma dor imensa na e letargia desde o primeiro dia. Depois fui para Oxondrolona e mesma coisa. Li alguns relatos gringos e vi que isso ocorre com alguns usuários de 17-aa têm esses mesmos problemas. Fui para os injetáveis. Por ter lido pouco, escolhi o ciclo de DURATESTON, que por ter testosterona com meia-vida alta, retém mais e atrapalha meu objetivo. QUEM NUNCA ERROU NA PRIMEIRA? Meu ciclo é só de DURA, evitei DECA para não reter mais ainda. Tomo Anastrozol dia sim/dia não 0.5mg para diminuir um pouco o estrogênio e respectiva retenção.
       
      Como relatado, na quarta semana começo o Ostarine, de forma decrescente, para já ir avisando o corpo que a testo vai diminuir e o eixo aos poucos entender (muito embora sei que a Ostarine não é uma testo, ela suprime o eixo hormonal, logo ao administrar doses dela em decrescente, o corpo vai entendendo que cada vez há menos testo)
       
      MINHA DÚVIDA: QUANTO DE MERDA ESTOU FAZENDO? ANTES que me xinguem, pretendo só ciclar com SARMS a partir de agora, uma vez por ano.
    • Por Wesley Siqueira
      Boa tarde, amanhã faço a quarta aplicação de durateston, porém eu optei por terminar o ciclo nessa quarta aplicação mesmo! Gostaria de saber, como posso fazer a TPC, visto que só fiz 4 aplicações. 
      Sera que minha taxa hormonal subiu muito? Tenho medo de parar sem tomar nada e depois desencadear problemas de saúde!
      enfim, me deem por favor alguma informação sobre quais remédios devo tomar para fazer a tpc e de como proceder! Abraço galera.
    • Por David Santos
      Anexei nas imagens fotos do anabolizante que eu comprei, o personal que me passou me explicou mas eu gostaria de saber de vocês pois quero ter certeza do que vou estar injetando no meu corpo. As informações me passadas é que esse anabolizante é conhecido como "seca indiana", vi que esta escrito stan no meio mas ele me disse que é um durateston indiano 3x mais forte que o comum, eu tinha dito que iria comprar deca também mas ele me alertou que não seria preciso pois esse ai é realmente forte, etc. Se alguém souber me dizer informações concretas sobre o produto, ficarei bem grato pois tenho pouco conhecimento! Valeu.


    • Por Rogério fernando
      Queria pedir ajuda para um ciclo diferente com durasteston!  Já treino há 10 anos, tenho 37 anos, fiz um ciclo há 8 meses de dura e stano!
      Foram 8 semanas: 1-8 durasteston 250 MG seg e quinta
      1- 8 de stano sendo 50mg dia sim e dia não! Visando definição 
      Agora queria manter o mesmo padrão, porém, queria usar um outro esteróide diferente do stano! A dura eu já tenho 16 original! Se alguém puder me ajudar !
      Dieta já está elaborada e treino também! 
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...