Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço no ombro após injeção de Durateston é normal?


jalves

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Pessoal, nunca usei, mas quero. Sou de BH, não conheço ninguém que vende ou aplica. Me ajudem.

Não quero virar monstro.

Quero massa muscular e força também, sou atleta de ginástica olimpica.

Dados:

1,73 m

74 kg

22 anos

Aguardo referencias,

Obrigado!

msn: thiagodiasgomes@live.com

e-mail: thiagodiasgomes@me.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Amigo estou querendo fazer um ciclo da DURATESTON:  qual melhor lugar para se aplicar? e quais os risco que ela tem ?, pode injerir bebidas alcoólicas ?  

 

Tenho: 1,63 m

idade: 18 anos 

peso: 68 kg

e nunca tomei nem se quer suplementos. nunca tomei nada... gostaria de fazer um ciclo pela primeira vez......

 

aguardo respostas pelo face:::          https://www.facebook.com/DiegMarques

Editado por Diego Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Marques disse:

Amigo estou querendo fazer um ciclo da DURATESTON:  qual melhor lugar para se aplicar? e quais os risco que ela tem ?, pode injerir bebidas alcoólicas ?  

 

Tenho: 1,63 m

idade: 18 anos 

peso: 68 kg

e nunca tomei nem se quer suplementos. nunca tomei nada... gostaria de fazer um ciclo pela primeira vez......

 

aguardo respostas pelo face:::          https://www.facebook.com/DiegMarques

Olhando a data do tópico, você teria percebido que esse tópico tem mais de 3 anos, ele é de 2012, e muito provavelmente as pessoas que participaram dele nem devem se lembrar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 10/08/2012 at 22:45, ninga disse:

Normal cara. Massagem, compressas de água quente, anti inflamatórios tópicos...

vou fazer o ciclo de deca e dura, so fiz a 1 aplicação,mais no local ta tranquilo não ta vemelho e nem roxo, mais abaixo , onde fica o tríceps no musculo ta inchado, mais nao ta vermelho e nem roxo. quanto tempo leva para o inchaço sumir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a fazer o ciclo de deca e dura, so fiz a 1 aplicação,mais no local ta tranquilo não ta vemelho e nem roxo, mais abaixo , onde fica o tríceps no musculo ta inchado, mais nao ta vermelho e nem roxo. quanto tempo leva para o inchaço sumir? ou se for infecção qual seria o antibiótico recomendado?

Em 02/09/2012 at 23:49, jalves disse:

 

ENTÃO MANO, NO TOTAL DE 500MG SEMANA/ SEGUNDA E QUINTA VOU PARA A QUINTA SEMANA.. VOU MANDAR 12 ML

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 11/08/2012 at 19:04, Hellfox disse:

Não, não é normal, vermelhidão é sinal de que houve uma irritação no tecido, você acertou o sistema linfático ou está começando uma leve infecção... se não piorar, como inchaço exagerado ou coloração roxa, foi só uma irritação no tecido muscular mesmo...

Amigo, no meu caso eu estou fazendo o ciclo de stano e dura, mais na primeira aplicação ficou uma dor, um leve inchaço com uma coloraçao roxa, dolorido, suportavel, nada que incomode tanto, mais gostaria de saber se pode ser algo mais sério, que providencia devo tomar ? 

  tem algo para indicar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...
Em 11/08/2012 em 19:04, Hellfox disse:

Não, não é normal, vermelhidão é sinal de que houve uma irritação no tecido, você acertou o sistema linfático ou está começando uma leve infecção... se não piorar, como inchaço exagerado ou coloração roxa, foi só uma irritação no tecido muscular mesmo...

Mano o meu fico inchado e com um tom vermelho.

Em 14/08/2012 em 16:42, MatheuZ disse:

a dor é normal, o inchaço e dureza tambem, oq nao pode e sentir febre ou mudança na colaração na regiao de aplicação.....SE PERSISTIR OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO =P

Mano o meu tá duro o local e com o tom vermelho e inchado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...