jalves

Inchaço no ombro após injeção de Durateston é normal?

Avalie este tópico:

37 posts neste tópico

Bom, gostaria de saber se é normal um inchaço na região da aplicação de durateston. Apenas com dor no local que todos sabemos que é normal porém está inchado. Aplicação foi feita na região do ombro ..

Se alguém puder me ajudar ai com essa duvida fico grato ! vlw .. :smile:

p.s: primeira aplicação nessa segunda 06/08/12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Isso é pq ombro é um musculo pequeno,é normal...de preferencia as nadegas e coxas pois sao musculos grandes...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Não, não é normal, vermelhidão é sinal de que houve uma irritação no tecido, você acertou o sistema linfático ou está começando uma leve infecção... se não piorar, como inchaço exagerado ou coloração roxa, foi só uma irritação no tecido muscular mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Hoje já esta tudo tranquilo, aplicações feitas no seguintes dias : 06/08/12 - 09/08/12.

Já vou para segunda semana do ciclo e já sinto resultados a coloração rosa clara já sumiu, a dor ainda continua porem leve. O ombro direito onde foi feita a primeira aplicação já esta praticamente 100% em sem inchaço só a leve dor. Mas amanhã já temo outra dose, vou variar entres as nádegas para poupar os ombros.

EM BREVE FOTOS. =)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

a dor é normal, o inchaço e dureza tambem, oq nao pode e sentir febre ou mudança na colaração na regiao de aplicação.....SE PERSISTIR OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO =P

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

no local da aplicação está tudo ok, so um pouco mais abaixo que ocorre uma leve coloração rosa..

isso rolo com meu amigo também, que está ciclando dura também.. estranho né ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

3ª aplicação deu uma boa inchada, até na região do cotovelo mais ou menos.. estou indo para a terceira semana de ciclo.. vamos que vamos ! rs

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Boa cara, sofrendo com a entrada dos venenos então né... rss

Continua esse relato ai.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Estou com dúvidas quanto a aplicação de dura + deca no glúteo, depois de ver inúmeras fotos na net e videos no tube, gostaria de saber se esse é o local correto mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ESSA DOR TA FODA, MAS JÁ ESTOU ACOSTUMANDO, ENTRANDO NA TERCEIRA SEMANA DO CICLO..

FORÇA DESCOMUNAL, CHEGUEI A ASSUSTAR QUANDO NOTEI A DIFERENÇA, LIBIDO EM ALTA, AGRESSIVIDADE TAMBÉM, SEM CONTAR COM A FOME DE OGRO.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

testo ta agindo...a dura é de rapida a longa absorção....da mais 3 semanas ai q vc vai ta hulk de força!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ATÉ ENTÃO SÓ MANDEI 5ML, E JA NOTEI RESULTADOS, VAMOS VER ATÉ O FINAL DO CICLO.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

assim que bater as 6 sem. posto outra foto.. to de cara com os resultados... muita força.. muita fome.. to gostando demais !

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Japomonstro
      Fala galera, vou começar meu segundo ciclo e gostaria da ajuda de vocês, no que posso ajustar ou mudar refente as dosagens ou TPC
      Tenho 21 anos, 1,67cm - 64 kg BF 7,5%
      Treino a 3 anos 6x por semana.
      Meu primeiro ciclo foi no ano passado de Stano 8 semanas, esse ano quero fazer 10 semanas de deca com dura.
      Obs: Ganho de massa muscular, sem muito foco na definição, meu maior objetivo é o ganho de volume.
      Ciclo: 
      1-10 semanas 
      500mg dura +400 mg deca
      1 anastrozol por dia, 10º semana 3 comprimido de clomid ao dia por 4 dias, a partir daí toma-se 1 por dia até completar 2 caixas
      Dieta:
      6h30 comeria 4 fatias de pao 💯 % integral (pao sitio pitta) com queijo cottage + omelete com 6 claras + 4 gemas 
      9h arroz integral com frango com couve
      11h00 refeição, frango batata doce e brócolis 
      14h00 refeição , frango batata doce e brócolis 2 claras de ovos + 1 dose de Whey 
      17h00 refeição , frango batata doce e brócolis 2 claras de ovos
      20h00 refeição Arroz, frango batata doce e brócolis 2 claras de ovos
      23h00 massa Hipercalórica + 1 dose de whey 
      Obs: Tomaria 15g de  bcaa optimum apos os treinos e 10 gramas de Creatina universal
      Antes de começar gostaria da opinião de vocês se algo está errado ou pode melhorar.
      Valeu 

• Por CaaioSP
      Salve rapaziada já ciclei deca e dura e também M-drol a uns anos atrás
      Hoje vou fazer esse ciclo onde muitos podem me criticar devido a dosagem, mas vou pegar pouco mais leve pois estou voltando agora, mas vou relatar pois é legal ter alguém acompanhando e dando aquela força.
      Produtos originais comprei pela net mesmo e vieram todos lacrados com bula certinho, vendedor é farmaceutico e não tem erro. Comprei: 10 decaland e 10 duratestoland (PRODUTOS LANDERLAN)
      Já fui trincado na casa dos 85kg , hoje estou com 63 kgs Tenho 1m e 82 Seliga! kkk
      Mais é isso aí maanow to tomando um whey junto e uma dieta monstra, TPC serms se a sensibilidade for forte mando dostinex no meio do ciclo!
      Peso: 63Kgs 
      Objetivo: Min 5Kgs
      Altura: 1;82
      Ficará assim o ciclo:
      1-10 semana - deca seg / dura qui                Sendo então: 200mg deca por semana e 50mg de dura por semana
      Só nao vou falar onde comprei mais é isso ai, o produto é de qualidade, vamo que vamo! Abraaços
    • Por CaaioSP
      Rapaziada seguinte, acabo de sair de um ciclo de deca x dura e diana, onde ganhei 7kgs... Entrei num de stano e dura 21 dias depois da ultima aplicação minha.
      O ciclo será assim:
      Stano 50mg TSD   <  Injetavel  <  Landerlan Dura 2x na semana (terça e quinta)  <  Landerlan Espero que acompanhem rs.. Fiz o de deca e dura relatei até o final com fotos.. Quem quiser conferir tá aqui:

Treino: ABCDE
      Peito,Costas,Perna,Bicips e tricips, Ombro e trapézio e Abdomen.
      Dieta:
      Manhã:
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 scoops de hipercalórico com leite desnatado
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Almoço:
      Varia muito , mas quase sempre carne e frango
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Antes do treino:
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      2 claras de ovo
      1 fatia de pao integral com um pedaço de queijo branco
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Depois do treino:
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 fatias de pão integral
      1 pedaço de queijo branco
      2 scoops de hiercalórico
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      2 ou 3 horas depois.... (repito)
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 fatias de pão integral
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Janta:
      Varia muito, mas como sempre carne e frango.
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Ultima refeição: 
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 fatias de pão integral
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom rapaziada é isso ae.. Repito muito a minha dieta, mas um parceirinho q me indicou... "Crescer na aveia"
      Lembrando que acabei de sair de um ciclo e já estou entrando nesse... 
      Tenho tendencia a ginecomastia e por isso mando tamoxifeno 20mg por dia até o final do ciclo...
      Assim que terminar vou fazer a TPC serms... Tudo aqui em mãos... 
      TPC:
      1-30 Clomid 50mg
      1-30 Tamox 20mg
      Espero que acompanhem.... Abraaaços

Lembrando que segunda feira tomei 1 ml de dura e 1 ml de stano...
      Na terça feira 1 ml de stano
      E hoje também 1ml de stano

Estou revezando as nádegas, porém a dor ta sendo quase que insuportável... Mais é o mais correto.. A mv do stano é 24hs por isso to mandando todo dia vamos ver oque vai rolar....

• Por franciscoinaciojr
      Bom meu nome é Francisco tenho 25 anos treino a quase um ano. Tenho 177 cm 73 kg e 6% de gordura. Gostaria de  saber quando e como iniciar meu primeiro ciclo. Sou mesomorpho treino 5 dias por semana. de acordo com minhas pesquisas eu faria um ciclo de 6 semanas de durateston  2 ampolas por semana e depois de 28 dias tpc
      Duração da TPC: 28 dias
      1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)
      15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)
      O que vocês acham?
    • Por Gabriel Calixto de Moura
      Malho há aproximadamente 10 meses, e pratico artes marciais a cerca de 9 anos. Estou pesando 68kg com 6% de BF. Queria fazer meu primeiro ciclo baseado em Trembo  e Dura, alguém conselho vocês poderiam me dar? 
      E outra duvida, alguém ja tomou TPC UNION? Vale a Pena ?
      Obrigado e abraços