Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crônicas de um Ectomorfo


Mr. Lopes

Post Destacado

hsauhsuahsua

 

Acompanhando, qual o peso atual? 

 

Me identifiquei, tbem sou um hardgainner ectomorfo extreme. mas qdo comecei a treinar a 3 anos atras pesava 44kg e hj estou com 67kg, meta 75kg com 9% de BF!!!

hsuahsaushausha qual sua altura? primeiro que vejo que começou mais leve do que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ô Pokoyo... é que a ideia do post era ser algo bem algo bem biográfico mesmo... por isso o título "crônicas".

 

Concordo contigo que já deve estar sendo demasiado chato ler esse meu relato, de maneira que pretendo poupá-los de novas postagens em breve. 

 

Mesmo assim agradeço seu comentário. 

 

Não vejo nada de chato nas suas postagens, amigo! Já nas do Pokoyô... dry.png

O diário, de certa forma, nos mantem comprometidos com nossas metas, nos faz querer fazer o melhor que podemos para que no final, nosso relato seja um exemplo de sucesso. Vc não acha? Eu vejo assim...

Se o fórum te ajuda a manter o foco no seu objetivo, continue relatando! Afinal de contas, ninguém é obrigado a ler...

Mas eu vou continuar acompanhando, ok?!

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

 

Que bom tê-los aqui acompanhando minhas crônicas! Vamos com as respostas:

 

- carlos_alexandre: Minha altura é 1,68. Estou com 65,5kg. Com uns 70kg eu acho que já fico bem satisfeito.... dai pra frente, o que e vier vai ser lucro.

 

- Danibrg.: Valeu pelo incentivo! Agradeço mesmo pelas palavras de apoio!

 

Mais uma vez, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, qual o peso atual? 

 

Me identifiquei, tbem sou um hardgainner ectomorfo extreme. mas qdo comecei a treinar a 3 anos atras pesava 44kg e hj estou com 67kg, meta 75kg com 9% de BF!!!

44kg? Tem foto disso? Posta la no topico de imagens engraçadas hahahahaha. Serio cara, sem piada, 44kg é muito pouco, mesmo no time dos baixinhos. Não consigo imaginar a cena 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato e evolução! E não está atrasado nãooo! Eu sempre penso assim “Antes tarde do que nunca!” hehe tongue.png  Mantenha-se focado no seu objetivo que tudo dará certo! Estarei acompanhando também! icon_wink.gif  E quanto a comentários que nada acrescentam, ignore-os. Pois sempre vai ter gente - com teto de vidro inclusive - que adora atirar pedras nos outros... dry.png  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...