Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

calculadora de nutrientes


vitorferreira

Post Destacado

pessoal, achei um calculadora de nutrientes, fiz uns testes rapidos, nem sei se é compativel com o real, to com um pouco de pressa agora, ma deixo aqui pra vcs, achei bem legal, desculpe-me se os dados forem furada, flw, bom uso, depois testo com calma.

http://www.centrovegetariano.org/Nutrientes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

pessoal, achei um calculadora de nutrientes, fiz uns testes rapidos, nem sei se é compativel com o real, to com um pouco de pressa agora, ma deixo aqui pra vcs, achei bem legal, desculpe-me se os dados forem furada, flw, bom uso, depois testo com calma.

http://www.centroveg...Nutrientes.html

muito bom....

oxalá se todo mundo vesse tópicos como este...talvez o pessoal aprendesse a montar uma dieta cde acordo com as suas necessidades caloricas e assim deixaria de serem FRANGOS :(

ótima contribuição

esse tipo de tópico é muito util..mas os fragolinos passam longe disso..afinal de contas, eles nao querem ter trabalho algum...quem cai em cima, se esforça e luta pra alcançar os objetivos, este sim...mas os frangos, SERAO ETERNOS PERDIDOS E ILUDIDOS...por isso, este tópico nao interessa a eles...mas aos marombeiros é uma pedra preciosa...

ótimo tópico e ótimo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês tiverem disposição pra por em um tópico só todas as calculadoras que conhecem eu fixo... só mandem uma mp´

Porque ta difícil, eu confesso que fujo de tópicos do tipo "avaliem". Acho mais vantagem as duvidas parciais...

acho que é valido ninga...talvez assim as pessoas começem a montar suas proprias dietas de acordo com a sua TBM...

se eles nao procurarem fazer..nao vao aprender nunca...

eu mesmo ajudarei com alguns sites lá sobre calculadora de calorias e ate sobre outros dados, como percentual de gordura no corpo, circuferencia da cintura padrao, etc.

eu tenho tudo aqui...dependendo de mim, pode mandar brasa mano..rsrsr

esse tipo de tópico é muito util..com certeza

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...