Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralelas no treino de peito e no treino de tríceps?


fabricb

Post Destacado

Acho paralelas um dos melhores exercícios para massa muscular, antes eu estava fazendo peito e tríceps e usada ele como ultimo de peito e primeiro de tríceps que era perfeito..

Porém, agora para variar os estímulos estou fazendo Peito com Bíceps e Costa com Tríceps, então queria saber tem como fazer paralelas no treino de peito e no treino de tríceps que são separados agora, cuidando apenas para fazer um com pegada aberta e outra fechada que por sinal tem na minha academia ou fica muito stress para ambos os músculos que querendo ou não vão ser trabalhados indiretamente 2 vezes por semana..[

Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Poisé, mas eu queria variar um pouco pra n cai na rotina :/

Mas o melhor treino eu acho que é peito e tríceps e Costa e Bíceps mesmo..

Pra mim a melhor divisão é de exercícios para musculos agonistas e antagonistas. Malhar bíceps e tríceps no mesmo dia me dá ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a melhor divisão é de exercícios para musculos agonistas e antagonistas. Malhar bíceps e tríceps no mesmo dia me dá ótimos resultados.

sei que tem gente que curte...mas eu tb nao gosto de treinar dois musculos pequeno no mesmo dia...

biceps e triceps...

ainda mais eu que tenho o costume de treinar pesado...

quanda acaba um grupo muscular, no outro tu ja esta um caco....

ou entao ela sente uma queda de rendimento no outro grupo muscular...

pode ter alguem que goste..mas eu prefiro umem cada dia...pq nao vejo evolução como eles juntos...apenas vejo a pessoa inchada na academia nesse treino, mas depois que o musculo esfria, geralmente é estaca zero...

alguem pode discordar...mas nunca vi relatos siginifiativos desse tipo de divisao...e tb ja percebi em mim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...