Ir para conteúdo

Paralelas no treino de peito e no treino de tríceps?

Avalie este tópico:


Post Destacado

Acho paralelas um dos melhores exercícios para massa muscular, antes eu estava fazendo peito e tríceps e usada ele como ultimo de peito e primeiro de tríceps que era perfeito..

Porém, agora para variar os estímulos estou fazendo Peito com Bíceps e Costa com Tríceps, então queria saber tem como fazer paralelas no treino de peito e no treino de tríceps que são separados agora, cuidando apenas para fazer um com pegada aberta e outra fechada que por sinal tem na minha academia ou fica muito stress para ambos os músculos que querendo ou não vão ser trabalhados indiretamente 2 vezes por semana..[

Aguardo respostas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a melhor divisão é de exercícios para musculos agonistas e antagonistas. Malhar bíceps e tríceps no mesmo dia me dá ótimos resultados.

sei que tem gente que curte...mas eu tb nao gosto de treinar dois musculos pequeno no mesmo dia...

biceps e triceps...

ainda mais eu que tenho o costume de treinar pesado...

quanda acaba um grupo muscular, no outro tu ja esta um caco....

ou entao ela sente uma queda de rendimento no outro grupo muscular...

pode ter alguem que goste..mas eu prefiro umem cada dia...pq nao vejo evolução como eles juntos...apenas vejo a pessoa inchada na academia nesse treino, mas depois que o musculo esfria, geralmente é estaca zero...

alguem pode discordar...mas nunca vi relatos siginifiativos desse tipo de divisao...e tb ja percebi em mim mesmo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

    • Por Luan Viana
      Ajustar o banco para que a pagada das mãos fique ligeiramente abaixo da linha do ombro; Ajustar a pegada das mãos para o mais próximo possível do corpo (proporciona mais amplitude ao movimento); Pegar o aparelho de modo que os punhos e cotovelos fiquem alinhados na posição de 90º (na "metade do caminho"); Fazer a extensão do cotovelo sem fazer o encaixe articular ao final; Alongar o máximo que conseguir para trás; Sempre manter alinhado o punho e o cotovelo; Manter as escápulas unidas; Deixar a cabeça em posição neutra (sem movimentação).
    • Por Luan Viana
      Deitar sobre um colchonete; Posicionar as mãos ao lado do corpo, mais ou menos na linha média do tórax; Manter a cabeça em posição neutra; Manter o tronco, quadril e pés sempre alinhados; Posicionar os pés na largura do quadril para mais conforto; Fazer a extensão do cotovelo, sem fazer o encaixe articular; Descer tudo, bem próximo ao chão, sem encostar nele.
    • Por Santiago
      Faço treino ABC sendo:
      A: Braços
      B: Pernas
      C: Costas e peito
      Durante a semana fica ABCAB, sendo q no C é utilizado os músculos do braço e no dia após, utilizo um treino apenas deles. Faço a prática de um esporte em alguns fins de semana onde utilizo também essa musculatura com uma intensidade moderada. É prejudicial para a hipertrofia, sendo que não sinto dor muscular ou fadiga nessa rotina? (os treinos são intensos e no dia de descanso tem a fadiga, mas não quando vou força-los novamente).
    • Por Luan Viana
      Ajustar o banco da máquina para que o punho fique na altura dos ombros; Manter o olhar direcionado para frente; Manter as escápulas unidas; Fazer a extensão do ombro sem encaixar o cotovelo ao final; Manter o abdome contraído durante todo o movimento; Descer bem, com a amplitude máxima do movimento; Manter a tensão constante, sem deixar a placa do aparelho encostar embaixo; Manter o cotovelo sempre alinhado com o punho na pegada frontal; Manter o cotovelo embaixo do punho o tempo inteiro; Manter o punho firme.
    • Por Talles Sucesso
      Manter os cotovelos ligeiramente flexionados (evitar o encaixe articular); Posicionar os alteres na linha média do tórax; Manter o tronco (curvatura natural da coluna) e quadril completamente encostados no banco; Fixar os pés no solo; Estender a musculatura o máximo possível, quase tocando os halteres no solo; Flexionar até próximo da linha dos ombros, sem encostar um halter no outro.
×
×
  • Criar novo...