Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar, está na hora? Com fotos!


Leo_18

Post Destacado

Entendi.. to doido pra ciclar pq ele abaixa o bf né, ajudaria qp sou grilado com gordura cara, deve ser pq ja fui obeso..

Toda vez que sento e sinto essa gordura, me da uma deprê tremenda..

Recebi sua MP.

Não vi nas suas fotos uma pessoa Endomorfa ao extremo como vc se descreve. Eu vi ao longo de tudo que li uma pessoa preocupada demais com gordura.

Anabolizantes não podem ser tratados como meio de "FICAR DEFINIDO", pois definição eh um conjunto de massa muscular em um corpo com baixo BF. Mas se vc não tem massa muscular, vai definir oque?

Não adianta usar Anabolizantes para crescer massa muscular, se a DIETA não está compatível com isso.

Iria te ajudar demais na manutenção da gordura, se vc tivesse mais massa muscular. Mas fazendo dieta de restrição calorica preocupada em não ganhar gordura hoje, vc não ganha massa muscular. E sendo assim vc pode usar o Anabolizante que for, e não vai resolver.

Esquecendo tudo que vc disse, e focando apenas nas suas fotos, eu acharia legal um Bulk(que pode ser até limpo) primeiro. E focado no ganho de massa muscular, e esquecendo seu pensamento relativo ao ganho de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entendi MESTRE...

A minha dieta está essa aqui

Desjejum 06:00 2-3 fatias de pão integral + peito de frango + salada

Lanche da Manha : 09:30 Fruta ou uma Barra de cereal ( estou no colegio )

Almoço 13:00-13:30 : 2-3 colheres de sopa de Arroz integral + Salada + azeite + peito de frango ( tem dias que é peixe, carne vermelha.. Tudo grelhado ) OU Tem 2 dias da semana que tenho que almoçar fora, tem dias que como apenas um sandwiche natural e outros eu como macarrão integral..

Pré treino: 15:30 : bcaa + jack3d

Pos treino liquido: 16:30-17:00 Whey + bcaa + creatina + malto + farinha de chia + farinha de linhaça + aveia

Pos treino solido : 17:00-17:30 : 2-3 fatias de pão integral + salada + peito de frango

Jantar: 20:30-21:00 : Mesmo do almoço ( proteina + carbo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode levar 1 sanduiche natural com atum por exemplo? Se for pra comer barra, escolha as barras de proteínas. São bem mais caras, mas justificam o preço. As de cereal não servem pra refeições isoladas. Só possuem carbo e um pouco de fibra, proteína que é bom nada..

Pode complementar com uma fruta também, laranja, maçã, pêra, morangos. Não pode ter vergonha de levar coisa de casa pro colégio não cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...