Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato de testo + oxandrolona - Cutting

carloshmz

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, em breve vou começar meu primeiro ciclo com esteroides e venho planejando e montando meu ciclo a algumas semanas, e gostaria que analisassem

Bom vamos lá

Primeiramente alguns dados

Altura: 1.82

Peso: 80kg

BF: 10%

Bom começarei meu cutting usando o termogenico ``Diablos eca fire `` que contem ephedra.. junto com whey isolado, carnivor, e bcaa

Usarei 3 semanas ON

1 semana OFF

1 semana ON

sendo que nas primeiras semanas usarei algo em torno de 15mg de ephedrina e na ultima 30.

Após esse periodo ficarei 10 dias sem tomar nada, e entao começarei a usar o propionato com a oxandrolona.. junto com os suplementos Whey isolado, Carnivor, e bcaa

Usarei 50mg de oxan por dia

1ml de propionato dia sim/ dia nao.

Tomarei as capsulas de oxandrolona ao longo do dia ( serao 10 ao todo contendo 5mg cada ) 3 de manha, 4 a tarde, 3 a noite

meu ciclo com onxandrolona e propionato ira durar 6 semanas

TPC:

A TPC começarei 1 semana após o fim do uso das drogas

Usarei Tamoxifeno 20mg dia

E tribulus 4 capsulas diarias de 625mg

15/17 dias de tpc.

Bom pessoal, é isso.. nao sei se fiz direito ainda tenho algumas duvidas, entao aceito opnioes, e sugestoes!

Uma das minhas duvidas é se devo realmente usar a efedrina, e se devo usar antes ou depois do ciclo de oxan+propionato

Minha meta é ficar com algo em torno de 7/7.5% de bf e ganhar um pouco de massa, e aumentar a definição.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu faria uma dieta de cutting com a efedrina antes do ciclo e durante o ciclo aproveitaria o up da oxan e testo pra uma dietinha de bulking limpao e ter ganhos ótimos nessas 6 semanas.. Mantinha na tpc a dieta e depois dava mais uma secada.

Digamos que teu peso vai descer com efedra 80>77, depois no ciclo 77> 82 e depois desceria de 82>80 limpao depois da tpc.

Seria o que EU faria, agora não sei se teus objetivos né.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...