Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo com excesso de besteiras não é recomendado?


Leo_18

Post Destacado


É ir se controlando Heraldo, é o tal da coisa, eu sinceramente sou contra você se proibir e dizer que nunca mais vai comer tal coisa, é só dosar. Lanches, baguncinhas por exemplo, eu e minha irmã passamos a limitar 1 ou 2 no mês, e pedimos 1 para dividir. Hoje por exemplo tive vontade de comer algo doce, peguei uma porção de granola, um pouco de leite e coloquei 3 gotinhas de adoçante, me agradou bastante. É como eu falei, quer tomar um sorvete, pede 1 bola, não 1 pote e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ir se controlando Heraldo, é o tal da coisa, eu sinceramente sou contra você se proibir e dizer que nunca mais vai comer tal coisa, é só dosar. Lanches, baguncinhas por exemplo, eu e minha irmã passamos a limitar 1 ou 2 no mês, e pedimos 1 para dividir. Hoje por exemplo tive vontade de comer algo doce, peguei uma porção de granola, um pouco de leite e coloquei 3 gotinhas de adoçante, me agradou bastante. É como eu falei, quer tomar um sorvete, pede 1 bola, não 1 pote e assim vai.

CARA TEM UMA MATERIA SOBRE O DIA DO LIXO AQUI DO FORUM..ACHO QUE TEM DOIS MESES ATRAS PUBLICADA ELA,,VOU VER SE ACHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li o artigo, bem legal eu achei, mas eu faço o dia do lixo sim, só q eu faço bem moderado, nada exagerado, e eu acredito q nao traga prejuizos pelo menos eu nao percebo, tem semanas q eu nao faço, só como mais qntidade mesmo, e assim vai, mas eu acho q qem nao é profissional, ou qem ta iniciando pode se reservar o direito de comer porcaria pelo menos uma vez na semana, qem é mais avançado, ja é mais acostumado e talvez nao sinta falta mesmo, mas pra qem ta no inicio é foda fazer a dieta 100% sem fugir nunca

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o artigo muito ruim... exagerado demais.. enfatizam que alguns alimentos ingeridos em um dia estragam a dieta da semana toda

tem q saber ler com senso critico, o texto é bom sim, cada um tira as conclusões q quer

eu por exemplo sou a favor do dia do lixo, mas o autor nao, enfim, cada um é cada um....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...