Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo com excesso de besteiras não é recomendado?


Leo_18

Post Destacado


tu nao vai engordar se num dia da semana vc seguir a dieta direitinha e no final de semana participar de uma comemoração com uns amigos devido a um aniversario(exemplo)e se lá vc comer um ou duas fatias de pizza,...

sim oq eu quis dizer é ter BOM SENSO, tipo nao eh pra chegar e assaltar a geladeira de madrugada....comer uma pizza de vez em quando nao tem problema ainda mais em ocasiões especiais tipo aniversario, eu mesmo sou um amante de pizza daqueles que vai no rodizio e da prejuizo pro estabelecimento, mas quis dizer que tem q saber como comer tbm (mesmo se for comer mal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal num fala q o Taerone ta em cutting eterno? kkkk

então pergunta pra ele tbm!

kkk pessoal fala nada, eu que falo isso, eles só repetem 8)

pow mas dia do lixo é mais do que necessário, fundamental. o meu ninguem mexe... na vdd tem semanas que são mais de 1 dia... depois comepnso na outra semana

a questão é ter bom senso, se ver que ta comprometendo diminui um pouco etc, basta saber regular. eu normalmente tiro entre 1 e 2 dias... depende dos eventos

e um dia de lixo é bom pra manter o metabolismo acelerado, sem falar da parte psicologica e social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim oq eu quis dizer é ter BOM SENSO, tipo nao eh pra chegar e assaltar a geladeira de madrugada....comer uma pizza de vez em quando nao tem problema ainda mais em ocasiões especiais tipo aniversario, eu mesmo sou um amante de pizza daqueles que vai no rodizio e da prejuizo pro estabelecimento, mas quis dizer que tem q saber como comer tbm (mesmo se for comer mal)

tb gosto de pizza...

os ectomorfos devem estar rindo de nossa cara agora..hauhauahaua

pq este se dao bem nesses casos..rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk pessoal fala nada, eu que falo isso, eles só repetem 8)

pow mas dia do lixo é mais do que necessário, fundamental. o meu ninguem mexe... na vdd tem semanas que são mais de 1 dia... depois comepnso na outra semana

a questão é ter bom senso, se ver que ta comprometendo diminui um pouco etc, basta saber regular. eu normalmente tiro entre 1 e 2 dias... depende dos eventos

e um dia de lixo é bom pra manter o metabolismo acelerado, sem falar da parte psicologica e social.

perfeito

mas isso da margem para um debate aqui...creio que deva ficar dividido..

mas eu estou no grupo do taerone..rsrsr tb sou a favor do dia do lixo..tanto em bulk quanto em cut

ate pq dia do lixo nunca me comprometeu, nem para ganho de massa magra quanto para perda de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...