Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo com excesso de besteiras não é recomendado?


Leo_18

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

mas dizer que um alimento no dia do lixo "ferra" com a dieta da semana toda é foda.. eu não gostei..

pois é, cada um tira as conclusoes q qer, eu sinceramente acho q uma pessoa normal q nao é profissional, fisiculturista, etc, nao precisa excluir definitivamente as porcarias da dieta, ele deve sim ter o direito de ter um dia pra comer o q quiser, ajuda até na motivaçao, tb nao acho q o q ele disse vale pra alguem normal, mas com certeza daria sim pra viver muito bem sem fazer dia do lixo e tal, é só ter foco, mudar os habitos

mas eu gostei do texto sim, apesar de nao concordar 100%

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, cada um tira as conclusoes q qer, eu sinceramente acho q uma pessoa normal q nao é profissional, fisiculturista, etc, nao precisa excluir definitivamente as porcarias da dieta, ele deve sim ter o direito de ter um dia pra comer o q quiser, ajuda até na motivaçao, tb nao acho q o q ele disse vale pra alguem normal, mas com certeza daria sim pra viver muito bem sem fazer dia do lixo e tal, é só ter foco, mudar os habitos

mas eu gostei do texto sim, apesar de nao concordar 100%

abs

Pois é, ser profissional ou não é o que define o querer ter e o precisar ter, por exemplo, um bf baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li por cima quando publicaram e se não me engano lá diz que é errado. Mas como a galera ja tem dito, o que vale é a moderação, e outra. Se você tá treinando para um campeonato de fisiculturismo, ai eu acho que o dia do lixo não vale MESMO. Que por esse lado, de fato um pedaço de bolo de chocolate regaça a dieta da semana inteira, mas pra galera que treina duro e quer um shape monstro mas sem intenção de competir, vale sim um dia do lixo bem moderado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E digo mais, dia do lixo é pra quem não sabe fazer dieta.

Porque eu mesmo não sinto a menor falta de dia do lixo, na real o que eu chamo de dia do lixo é relacionado apenas as calorias que deixo estrapolar.

Porque é obvio que não vou me entupir de gorduras trans/ frutose etc etc.. Minha dieta eu curto praticamente tudo que eu como.

Agora pro sujeito que só sabe comer peito de frango bem seco com batata doce... sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E digo mais, dia do lixo é pra quem não sabe fazer dieta.

Porque eu mesmo não sinto a menor falta de dia do lixo, na real o que eu chamo de dia do lixo é relacionado apenas as calorias que deixo estrapolar.

Porque é obvio que não vou me entupir de gorduras trans/ frutose etc etc.. Minha dieta eu curto praticamente tudo que eu como.

Agora pro sujeito que só sabe comer peito de frango bem seco com batata doce... sinto muito.

Exatamente. Eu curto várias paradas da minha dieta, como aveia, mel, frango, peixe, e não me sinto aprisionado a dieta. Depois que me reeduquei dessa forma, o dia do lixo não faz tanto sentido, pelo menos pra mim. Agora vai falar isso pra minha namorada, que quer pizza, fast food e sorvete td fds! Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..cada um tem uma visao né?

eu faço o dia do lixo...mesmo estando em cutting

a unica coisa que eu nao faço é estrapolar nesse dia...

nao me entupo de besteiras...

agora nao faremos o dia do lixo...entao ficaremos sempre sem comer um monte de coisa aí que nao seria recomendada para uma dieta...PRA SEMPRE...kkkkkk

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, da pra fazer dieta com coisas gostosas de comer e com pouca caloria...mas tem gente q nem eu q adora uma pizza né entao uma vez por mês da pra esculachar tudo, claro q tem q saber ferrar menos a dieta, tipo sem comer uma pizza inteira meia noite antes de dormir...

tu nao vai engordar se num dia da semana vc seguir a dieta direitinha e no final de semana participar de uma comemoração com uns amigos devido a um aniversario(exemplo)e se lá vc comer um ou duas fatias de pizza,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...