Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complete Multi-Vit - Atlhetica Evolution


rstiba

Post Destacado

muito caro..... nao vale o CxB

a ideia do polivitaminico é complementar apenas..nao preencher todas as vitaminas...

por isso que na dieta deve ter frutas

Cara, sinceramente eu gostei. Não achei tão caro, paguei 100 reais 130 capsulas.

Mas atualmente eu tomo o Daily Formula, depois que o centrum acabou. É similar e me custou 30 reais importando, 100 capsulas. Gostei porque não vai corante (odeio corante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

100 reais num polivitaminico ta caro pra chuchu

com 100 vc compra 50 cachos de bananas

33 sacos de laranjas com mais de 10 laranjas cada

50 amarrados de limao

20 caixas de morango com mais de 15 morangos cada

ta bom? posso botar mais frutas ai...rsrsrs

caqui, manga, goiaba, abacate, etc.

Cara, se voce realmente questionar a praticidade de se consumir todas as frutas necessarias para cumprir todas as vitaminas e minerais necessários, vou passar o dia comendo, porque infelizmente não há tempo viavel. E dessas frutas que você falou, além de serem incrivelmente entupidas de agrotoxicos, elas não completam as necessidades de vitaminas e minerais que precisamos, ainda mais porque quem pratica musculação precisa de muito mais do que uma pessoa sedentaria, que é para quem esses produtos são objetivados.

E NEM VENHA FALAR DAS VERDURAS E LEGUMES PORQUE AI NAO VOU TER ARGUMENTO!!! O UNICO QUE VAI SOBRAR É O DO AGROTOX. =(

Ok? Ok

Mesmo assim, ainda acho que por 30 reais, 100 capsulas do Daily Formula vale a pena pois "completa" o que falta realmente. Sem falar que consumir tanta fruta sim faz mal. Eu tenho uma crença diferenciada quanto a maioria do pessoal do forum no quesito alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pra ver daily formula custa 30 conto com 100 capsulas...no minimo vc pode pegar por uns 50 conto

uma boa dieta contem todas as vitaminas necesarias para um individuo...

quer dizer que uma pessoa pode gastar no ano entre 200 a 350 conto so de polivitaminico? (dependendo do laboratorio)

se for olhar por patricidade, entao viveremos so de suplemento...eu olho sempre o que tem o melhor CxB e terei o mesmo resultado significativo(e digo talvez ate melhor)com uma boa dieta(isso fora outros suples heim?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto a agrotoxico acho que aqui não é lugar para discutir essa questão, não é verdade? Mas mais para frente pretendo fazer um relato da minha experiencia com agrotox (não, não ciclei herbicida).

Mesmo assim, eu afirmo que realmente não dá para ingerir 100% dos minerais que precisamos ao longo da vida pelo modo de alimentação brasileiro, por mais saudavel que seja, sempre falta alguma coisa. Eu tomo polivitaminico para completar uma pequena parte, até porque os nossos gastos são maiores.

E eu importei, paguei 12 reais nele + 18 de frete (não foi taxado, comprei para experimentar). Chegou em 30 dias +-. Ai ai, frete mais caro que o produto, bão demais hein!? =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...