Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complete Multi-Vit - Atlhetica Evolution


rstiba

Post Destacado

como nao? claro que sim... e um debate...vc nao disse dos agrotoxicos nas frutas?

entao passaremos nossas vidas consumindo polivitaminicos so pq contem todas as vitaminas? uma dieta bem feita nao contem elas?

e insisto...estou pra ver um daily custar 30 reais...mesmo vindo de fora...poderia passar o site? (verei depoid pois estou no celular)

entao vamos jogar a dieta fora e passar a vida consumindo suplementos de laboratorio...pq se a desculpa fora dos agrotoxicos, entao ninguem come mais nada in natura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então, comprei no proprio bodybuilding. Você tem a opção de aceitar minha palavra e acreditar ou não ué, não tenho porque mentir pra ti. =)

Mas mesmo assim, vemos a alimentação de um modo muito diferenciado. Não estou falando para abandonar as frutas e tudo mais, estou falando para dar preferencia aos organicos, e isso, no Brasil, infelizmente sai muito caro. Na minha alimentação é quase tudo organico. Minhas hortaliças eu planto, as frutas eu costumo comprar a maioria organica, infelizmente não tenho todas as opções que preciso dessa forma. Talvez quando ler meu relato você mude um pouco sua forma de ver produtos com agrotox. Pelo menos lhe será uma informação a mais, o que nunca é desperdicio de vida ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que considera cXb pode ser diferente do que eu considero, já que "custo" e "beneficio" são valores bem pessoais. Mesmo assim, como eu disse, não abandono alimentação a base de frutas, verduras e legumes, até porque sou vegetariano. A unica coisa que eu REALMENTE preciso suplementar é a maldita B12. Se fosse realmente por praticidade em si, eu só tomaria polivit, mas como falei, uso para garantir que não haverá falta.

Provavelmente essa discussão nossa duraria muito tempo e nunca entrariamos em acordo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza...mas aposto que teria um grupo bem dividido aqui...

uns que vao pela praticidade(pagando quase sempre + caro) e os que vao pelo o CxB melhor

desculpe, mas sou sincero...nao creio que daily saiu num preço tao abaixo asim, verei amanha isso...

pq qualquer dieta bem feita garante todas as vitaminas necessarias a um individuo...sem precisar recorrer a nenhum polivitaminico...o foco e a dieta...nao existe outro

se esta usando o poli, para que consumir frutas? e vice versa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...