Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complete Multi-Vit - Atlhetica Evolution


rstiba

Post Destacado


com certeza...mas aposto que teria um grupo bem dividido aqui...

uns que vao pela praticidade(pagando quase sempre + caro) e os que vao pelo o CxB melhor

desculpe, mas sou sincero...nao creio que daily saiu num preço tao abaixo asim, verei amanha isso...

pq qualquer dieta bem feita garante todas as vitaminas necessarias a um individuo...sem precisar recorrer a nenhum polivitaminico...o foco e a dieta...nao existe outro

se esta usando o poli, para que consumir frutas? e vice versa...

Como eu disse, questão de avaliar teus gastos e o que realmente é "custo" e "beneficio" para cada um.

Eu tomo uma por dia, mas no rotulo fala 3 ou 4

Po Orange Triad é pelo menos 3 por dia, senao o efeito é irrisório.

E esse "sentry" aí é maior Centrum pirata, dsuahsdahudshua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for assim vou comprar o Centrum na feirinha aqui que custa acho 60 ou 50 reais o de 130 capsulas que é um dos melhores né?

Acredito que em farmácia ta bem mais caro..

se for comprar fora da net vem superfaturado...

bom..eu acho totalmente dispensavel um polivitaminico como esses...

um polivitaminico barato..e com uma boa dieta ja deixa a pessoa bem tranquila...

mas esse poli da athletica é de um lab. de confiança...pode comprar tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

all in muito top. Aqueles 3 que você me mandou tão aqui, to usando um agora junto com o halovar...

Mas pra vocês que querem não apenas micronutrientes mas juntos fitoquimicos e etc etc o mais top atualmente me parece ser o armor v. Dizem pra tomar 6 capsulas mas metade disso acredito que já forneça 100% de tudo.

Mas sinceramente... só vale pra dietas muito restritivas que não de mesmo para t er uma boa variedade de nutrientes. O nutrientes em si, digo os micros.. (vitaminas e minerais) é muito fácil conseguir na dieta. Mas os fitoquimicos já complica bem mais. Tem que pedalar um pouco pra conseguir suprir razoavelmente.

Quem que consegue 100% do licopeno.. beta caroteno.. coezima q10 etc etc etc.... a lista vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...