Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blend Protéico x Whey Protein


rafael_broca

Post Destacado

Fala pessoal...primeiramente, uma pergunta aos moderadores: a ferramente de busca esta com problemas? Nao consigo mais executar a busca no forum.

Vamos lá...

Gostaria de avisar que li bastante sobre minhas duvidas no forum, mas ainda restaram algumas:

Estou suplementando com:

Pós Treino - 3W Whey Solaris 30gs + Dextrose 40gs + Creatina Ethika 5gs

Antes de Dormir - 1 Scoop Albumina c/ leite.

Dúvida:

Peguei na promoção o Nona-Pro da Ethika e vi que é um Blend de proteinas e time release, mais indicado para tomar durante o dia e a noite....qual seria a diferença de usá-lo no lugar da Whey? O custo da Whey subiu bem devido ao dolar, e a minha ta acabando, portanto usaria o Nona-Pro + Dextrose no pos treino.

Achei aqui na minha cidade mais 2 Blends com preço legal, Myofusion e Syngex, tambem seriam uma boa pedida pro lugar da Whey?

Mandei manipular hj capsulas de 350mg de cafeina pra usar no Pré-Treino.

Abraços e Obrigado.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o blend possui proteinas de rapida absorção junto, embora possua outras e de outras origens como no caso do nona pro.

eu particularmente não vejo grande prejuizos, muito pelo contrário, acho que vai dar uma boa "cobertura" por mais tempo apos o treino.

apenas capriche na dose, calcule pra algo em tonro de 30g de proteina no pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela resposta Taerone...

Foi oq imaginei...o Blend é mais completo, e nao teria prejuizos...com o preço da Whey e a importação ta ficando dificil via sites do tipo BB, fico de olho em preço e a relação CxB.

Achei hj o MyoFusion no pote de 5lbs por R$ 250,00, 25g te proteina por porção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola... também tinha essa dúvida sobre o Nona Pró

vou comprar só o Nona e mandar no dejejum, pós e ceia!

aliás vc comprou no saudejá também?

abraços

Comprei sim!

Chegou hj com validade pra nov./12

Recomendo o saudeja facil...ja é minha segunda compra por la, so comprava no corpoperfeito ate mesmo pelos brindes de la...e olha que uso bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...