Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blend Protéico x Whey Protein


rafael_broca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

amigo esse negócio de whey no pós já caiu por terra. pode mandar um blend mesmo, que no final da no mesmo, ou até mesmo batata doce com frango ou peixe. o que mais vejo na academia é frango acabando de malhar e já correndo pra tomar o whey com dextrose, pura ilusão, parece que se não tomar o mundo vai acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a janela metabolica ???? O ideal nao é consumir as proteinas nesse periodo, sendo o uso da dextrose para nao transformar a proteina em energia.. o whey protein nao é de rapida absorção... entao...

 

tudo bem, eu nao acho que seja problema usar um blend no pos...

mas se voce tem os dois... eu usaria o whey no pos e o blend pra dormir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cansei em dizer q isso e mito aqui...no final o resutado e o mesmo

quantas vezes eu usei a albumina em pos treino...puts, muitas vezes e olha q a absorçao e bemmm + lenta q qualquer whey

ate mesmo se vc fizer a sua vitamina de banana com aveia, leite e 4 ovos crus no liquidificador ou cozido separadamente o resultado da absorçao nao vai influenciar em termos de hipertrofia no final...

ate o frango, peixe, carne moida ou outro tipo de bife

fico feliz em saber q a galera esta pesquisando e dismitifcando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, eu sempre acreditei na "janela metabólica", existe algum artigo/estudo falando sobre isso ?

sobre a janela de oportunidades?? vc só acha mesmo em empresas de suplementos...

 

nem a abasorõa da whey protein é rapida...só aminos hidrolisados ou whey hidrolisada que tem a absorção rapida(aproximadamente 5min)

 

hey começa a ser absrovido depois de 1:00h a 1:30h depois de tomada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...