Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Dark Cyde com TPC


Amilgaul

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Cara acho que o Indux e o Tamox só se tiver indicios de Gineco amigo. Tem que ter para uma boa TPC um Tribullus, um Recycler mais Organ shield. Eu no Caso vou Usar ambos Tribullus, Recycler e Organ Shield.

tem ctz? só pq eles falam que tomar o recycle e o organ shield pra TPC do halovar,não quer dizer que só eles sirvam pra isso --'

sim cara,pode mandar um indux e um tamox sim.

o reign pode causar gineco ate mesmo durante o ciclo. cuidado.

apóes a tpc,manda uma silimarina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É velho certeza eu não tenho, pois é minha primeira vez com PH. Mais pela minhas pesquisas eu mesmo não vou tomar, so se sentir alguma coisa pois o reign já é bem hepatoxico e esses pelo que sei tb são. Eu como me preocupo muito com a parte do figado tou tomando similarina durante, junto com o organ Shield, fora os chás, omega 3, multivitaminico e glucosamina. Mais isso só minha opinião particular mesmo, como sou novato na parte de PH's nem posso opinar qto a isso .

Só sei que todo doido do treino de ontem e hoje vou mandar ver novamente. Depois do treino posto o dia de hoje!

flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera!!!

Terceiro dia - Muita força e muita disposição. Acabei de malhar e ainda com muito gás. Os Biceps ficaram bem irrijecidos, só que como estou malhando muito mais e com mais peso os musculos estão muito doloridos, como se tivesse sido a primeira vez que malho. Tô chegando do trabalho e já chego na vontade de ir pra academia.

Bom resumindo até agora ótimos resultados de força e disposição, tô comendo que nem um cavalo !!

Até agora ta bom, só vou fazer medidas no fim de semana pra ver se alterou alguma coisa. Só fico com um pouco de medo de tanta força chego ao extremo, o musculo não aguenta mais mais não fico cansado como antes. O medo é de lesões, ja me sinto um pouco maior qdo estou malhando não sei se é retenção de liquidos mais já noto no espelho o bixo é forte mesmo da até medo.

Vlw pessoal amnhã continuo ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...