Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Dark Cyde com TPC


Amilgaul

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

E ai pessoal!!

Ontem 17/08/2012 foi meu 5º dia de ciclo com Reign, e digo uma coisa Malhei Perna (quadriceps completo ) e Panturrilha. Minha melhor malhação de perna desses ultimos anos, muita força, disposição e as pernas ficaram pra explodir, dilatação extrema. Minha panturrilha qdo terminei qse não consigo andar de tão irrijecidas. Me pesei e já ganhei 1,8kg, vou fazer as medidas só amanhã Domingo, pois hoje ainda vou dar uma malhada de Peito, Triceps e Ombros. Estou fazendo três grupos musculares pois antigamente fazia 2 grupos, mais com o Reign não basta só dois senão o cara sai inteirão. Os musculos se recuperaram muito bem desde as ultimas malhações acho que eu tinha que acostumas pois intensifiquei muito meu treino.

Resumindo até agora:

Muita força;

muita disposição;

muita fome;

musculos repondem muito bem ( bem irrijecidos );

nenhum colateral;

a noite falo sobre o treino de hoje.

flw.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!

Tô com uma semana já de ciclo com Reign e ganhei 1,5 cm de biceps, 1cm de pernas, 1 cm de panturrilha sempre esqueço de medir o Torax mais na proxima eu vou medir pra ver. Bem o que tenho a dizer é que ele é muito poderoso nos fatores de força e energia o cara não cansa mesmo. Rigidez até agora muito bom. Retenção não tem não me enganei na ultima vez pois tou suando mais que um porco qdo malho sempre fui assim. Malhei hoje Peito, Biceps e abdominal, cheguei em casa inteirissimo mesmo malhando bem pesado. Malhava peito com 90kg estou botando 115 kilos no supino. cara nem falo o agachamento 120 kilos e nem fico tonto rsrs...

Força: ôtima

Rigidez: ôtima

Energia: ôtima

Ganhos: Pra mim ta bom mais acho que não da pra ganhar aquilo tudo que diz não só se engordar mesmo e não quero ficar redondo :)

Colateral: Nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...