Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Dark Cyde com TPC


Amilgaul

Post Destacado


  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Pessoal 13º dia de Ciclo só que essa semana muito mau feita comendo fora do horario tá foda pois estou atrás de uma promoção no meu emprego mais ai vai algumas fotos não medi ainda tô mandando agora 09:00 da manhã pq tava devendo. Mais no mais ele é bom e nada de colateral até agora.

post-108479-0-14540100-1345984686.jpg

post-108479-0-04582400-1345984710_thumb.

post-108479-0-53304200-1345984725_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tirando as fotos todas de Cueca para melhor visualização do corpo ^^! Era para está maior mais como falei meu dia ta muito corrido, por isso não posso falar mal do Reign. Para mim ele tá indo muito bem, tanto na parte de força, Tõnus muscular e resistência, só que depende muito do atleta na parte da alimentação e descanso que no meu caso só consegui seguir isso na primeira semana. Vou fazer as medições e pesar para ver como estou! Eu particularmente me sinto maior e com uma boa vasodilatação na hora de malhar.

Até a proxima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tirando as fotos todas de Cueca para melhor visualização do corpo ^^! Era para está maior mais como falei meu dia ta muito corrido, por isso não posso falar mal do Reign. Para mim ele tá indo muito bem, tanto na parte de força, Tõnus muscular e resistência, só que depende muito do atleta na parte da alimentação e descanso que no meu caso só consegui seguir isso na primeira semana. Vou fazer as medições e pesar para ver como estou! Eu particularmente me sinto maior e com uma boa vasodilatação na hora de malhar.

Até a proxima!!

é mas trocar de cueca as vezes faz bem kkk brincadeira

ta dahora cara, ta com fisico profissa

continue assim

acompanhando, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º dia - estou me sentindo maior e qdo malho vasodilato muito, as fotos que mandei estava frio depois vou mandar qdo estivar quente para ver a diferença.

Quanto ao ciclo tá indo só acho que dava para tirar maior proveito se tivesse seguindo a risca os horarios das refeições. Como sempre muita força, resistencia enorme. postarei o resultado no final do ciclo! O produto promete mais só se malhar pesado mesmo pois força ele dá muita, só que precisa ter cuidado para não se quebrar!

Mais pra mim o que estou ganhando já valeu muito, imagina se tivesse mais que isso. Só depende de cada um.

E o melhor até agora nada de Colateral!!

Agora só postarei no fim do cilco. FLW GALERA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...