Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Dark Cyde com TPC


Amilgaul

Post Destacado

Bem! Comecei meu Ciclo no dia 13/08/2012 ontem! Vou postar todo aqui pois todos os topicos que vi sobre ele ninguem termina aff..

Tenho 82 kg, 1,72 altura, 33 anos e malho a mais de 15 anos. Tenho 41 de braço, 62 de perna , 39 panturrilha não lembro qto de peitoral. Já tenho bastante tempo de malhação e sempre uso pré-treino, BCAA e wey para pós-treino. Primeira vez que tomo um PH.

Estou tomando junto com o Reign o Organ Shield, similarina, multivitaminico (Opt-men), glucosamina e oleo de côco.

para TPC vou de Recycle, similarina, tribulus e Organ Shield. (uso a similarina e o Organ Shield pois me preocupo muito com a toxidade do Reign que é muito forte).

suplementação a de sempre:

oxido nitrico para pré-treino e Wey pós-treino.

Albumina Antes de dormir e ao acordar Wey com frutas, linhaça, mel, iorgute, Neston, Aveia e uma fatia de pão integral com peito de frango.

Alimentando-se sempre de 3 em 3 horas como manda o script.

Fui a academia ontem e me senti muito bem, muita força, malhei pernas tava parado a 3 semanas pois tinha arrancado um dente e mesmo com esse tempo parado coloque 113kg no agachamento que é o que eu coloco sempre e fiz como se não tivesse parado de malhar esse tempo todo. Fiz todos os exercicios de quadriceps e sempre com bons ritmos e depois panturrilha cara ficou muito irrijecida e a força tb muito boa so minha cardio que não ta lá essas coisas pois estou muito tempo parado e é sempre assim até pegar o ritmo dinovo.

não sei se foi psicologico mais me senti bem hoje vamos ver mais pra frente. E esse post eu vou terminar pois não sei pq os caras começam e não terminam todo.

no dia 14/08/2012 Peito - triceps e Ombro

Aguardem postarei tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Opa pessoal!!

Segundo dia 14/08/12, bom o reign ta me dando uma baita força e disposição malhei hoje e mesmo depois não tava muito cansado e o pump segura bastante. O negocio é se neguim se afobar acaba se lesionando, pois ele da muita disposição. No momento náo senti nada de colateral nem mesmo dor de cabeça que vi muita gente falando nos foruns,graças a Deus, nem quero ;) !!

Malhei Peito - triceps e Ombro muito bom o treino. Estou tomando igual manda o frasco pois acho que fica fraco pro meu peso se tomar só 1.

Como estou fazendo uma alimentação bem bacana acho que vai dar pra aumentar um pouco espero.

Quanto as medições farei no final de cada semana para ver o que aumentou e so vou tomar 3 semanas mesmo.

Até a proximo dia......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...