Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre como e quanto tomar: whey, albumina, BCAA, dextrose e creatina


Pedro Munhoz

Post Destacado

Eae galera, estou com algumas duvidas e preciso de ajuda.

Bom... tenho 19 anos, 1,82m, 68kg, malho a 5 meses e ganhei varios suplementos da minha professora, entao aproveitando o embalo comprei alguns outros e gostaria de tirar umas duvidas sobre como tomar e quando tomar os suplementos. Ae vai a lista dos suplementos:

- 2kg whey isolado 90% da growth do fernandowns

- 1kg albumina naturovos

- 240 caps de BCAA da growth

- 2kg dextrose

 

e também gostaria de comprar uma creatina, recomendam?

estou com uma dieta muito boa, como de 3 em 3 horas ou menos. Estava pensando na seguinte dieta:

 

07:00hrs = albumina + whey + aveia + multivitaminico e mineral da growth(não sei se preciso disso).

 

10:00hrs = pão + queijo + peito de peru. ( quando estou no serviço )

 

12:30hrs = pão + frango desfiado + requeijão. ( como não tenho horario de almoço, só saio as 14horas )

 

14:00hrs = arroz + feijão + carne + 5 caps BCAA

 

15:00hrs = Treino.

 

16:30hrs = whey + dextrose + 5 caps BCAA

 

17:30hrs = batata + ovo + carne + salada.

 

20:30hrs = pão + frango desfiado + requeijão + whey ( esse horario estou na facul ).

 

23:30hrs = albumina + leite.

 

Então queria saber se esta bom isso, ou devo acrescentar algo, e também queria saber a quantidade certa de whey, albumina e BCCA, para que eu consiga junto com a dieta ficar com um corpo legal e aumentar a massa magra.

 

Valeu ae, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Li varios relatos desses suplementos do fernandows e todos elogiavam, agora não sei mais sobre o que pensar sobre eles.

Não sei o que mais acrescentar mais na dieta, o que você me sugere?

Em relação a creatina vou acrescentar depois, pois estou acostumando a beber mais agua.

andei repensando muito sobre isso..vc pode ate usar..mas eu, realmente nao colocaria a minha mao no fogo sobre eles...

ate mesmo pq falta uma analise de laboratorio neles...

se ate laboratorios renomados tem adulterações...acreditas que nao havera na deles??? é complicado mesmo, o preço é atrativo..mas acredito e penso agora como milhares de pessoas que nao botam fe nos seus produtos nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07:00hrs = albumina + whey + aveia + multivitaminico e mineral da growth(não sei se preciso disso).pode manter o poli aqui..acrescente uns ovos cozidos ou um sanduiche de pao integral e peito de peru com queij ricota ou cotage

10:00hrs = pão + queijo + peito de peru. ( quando estou no serviço ) ok

12:30hrs = pão + frango desfiado + requeijão. ( como não tenho horario de almoço, só saio as 14horas ) ok...só cuidado para nao ficar muito cheio ao ponto de prejudicar o almoço

14:00hrs = arroz + feijão + carne + 5 caps BCAA salada falta aqui...esse BCAA tenha a na cabeça que é fraco ok?

15:00hrs = Treino. pesado e exaustivo..sem moleza e carga maxima com uma boa amplitude respeitando o tempo de descanso entre as series

16:30hrs = whey + dextrose + 5 caps BCAAok..pode jogar a creatina aqui

17:30hrs = batata + ovo + carne + salada. isso seria a janta? eu retiraria a batata..na veradade eu reformularia essa refeição..acho que esta muito "pesada"

20:30hrs = pão + frango desfiado + requeijão + whey ( esse horario estou na facul ).ou entao eu faria um lanche aqui...ou um suco com uma barra proteica

23:30hrs = albumina + leite.ok..pode por mais um sanduiche aqui

Então queria saber se esta bom isso, ou devo acrescentar algo, e também queria saber a quantidade certa de whey, albumina e BCCA, para que eu consiga junto com a dieta ficar com um corpo legal e aumentar a massa magra.

Valeu ae, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, quantos BCAA's você me aconselha a tomar antes e depois?

as 17:30hrs então não preciso comer muito carbo?

as 20:30hrs então é desnecessario o whey? só fico entao com o lanche de frango?

as 07:00 e 23:30hrs mais um lanche, não ficaria muito pão na minha dieta, ficaria 5 lanches por dia... 10 fatias de pão de forma não é muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, quantos BCAA's você me aconselha a tomar antes e depois?

as 17:30hrs então não preciso comer muito carbo?

as 20:30hrs então é desnecessario o whey? só fico entao com o lanche de frango?

as 07:00 e 23:30hrs mais um lanche, não ficaria muito pão na minha dieta, ficaria 5 lanches por dia... 10 fatias de pão de forma não é muito?

pode tomar antes e depois

20:30 é desnecessario

se bem que...vc esta fazendo 9 refeições por dia..realmente muita coisa..

de uma enxugada para pelo menos 3 em 3 horas

ajusta só como horario do trabalho pra sair no esquema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica irmão, agora vou arrumar a minha dieta.

Sobre o whey das 20:30horas ser desnecessário não sei direito, pois procurando pelo assunto achei que um novo estudo que diz que a tal "janela de oportunidades" se prolonga por 24horas pós treino, e não como estudos antigos que diziam que o efeito 100% seria imediato logo pós treino.

Se você tiver um pouco mais de tempo e puder ler o artigo que diz isso: http://planetbuscas.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=135

Será que isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...