Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre como e quanto tomar: whey, albumina, BCAA, dextrose e creatina


Pedro Munhoz

Post Destacado

Obrigado pela dica irmão, agora vou arrumar a minha dieta.

Sobre o whey das 20:30horas ser desnecessário não sei direito, pois procurando pelo assunto achei que um novo estudo que diz que a tal "janela de oportunidades" se prolonga por 24horas pós treino, e não como estudos antigos que diziam que o efeito 100% seria imediato logo pós treino.

Se você tiver um pouco mais de tempo e puder ler o artigo que diz isso: http://planetbuscas....c.php?f=5&t=135

Será que isso é verdade?

alguém ja leu esse artigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

essa janela de oportunidades e o maior marketing da historia das empresas que vendem wheys..nunca acreditei nisso...pode ate por uma outrs proteina de absorçao mais lenta que tera o mesmo beneficio que a whey...exemplo:alcatra

estou pensando em ate por leite na whey no pos treino pra aumentar a quantidade de proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz..albumina nos anos 90 era top de linha...se alguem falasse mal de albumina, raçao humana, levedo de cerveja fazia parte do stack...

hoje em dia, esses suplementos sao dispensados e rebaixados pelas 'novidades do mercado'

ao ponto de ter pessoas a sentar a madeira na pobre albumina...que me ajudou e garantiu uns bons cm a mais de musculos :)

ja ate me acostumei com a albumina..nem gosto ruim tem...eu como sou pobre, agradeço por este suplemento ainda estar ao meu alcance...serei semre 1 defensor dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa janela de oportunidades e o maior marketing da historia das empresas que vendem wheys..nunca acreditei nisso...pode ate por uma outrs proteina de absorçao mais lenta que tera o mesmo beneficio que a whey...exemplo:alcatra

estou pensando em ate por leite na whey no pos treino pra aumentar a quantidade de proteina

talvez seja marketing mesmo, o unico problema é que fica dificil comer um alcatra 20:30hrs quando não estou em casa.

acho que no pós não teria problema se tomar com leite, acho até melhor.

vc pode tomar whey a qualquer hora do dia!

vc só tem q estar ciente de que:

- não ira exceder a quantidade de proteinas q seu corpo precisa

- tem bala pra bancar tanto whey kkkk

estou pensando em tomar 100g de whey por dia, 10g de glutamina, e albumina não sei talvez 50g ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez seja marketing mesmo, o unico problema é que fica dificil comer um alcatra 20:30hrs quando não estou em casa.

acho que no pós não teria problema se tomar com leite, acho até melhor.

estou pensando em tomar 100g de whey por dia, 10g de glutamina, e albumina não sei talvez 50g ?

talvez nao...É...nao tem comprovações cientifias contundentes para isso

eu ja usei tudo que é proteina..e na verdade ja ate de ixei de fazer pós treino algumas vezes..apenas mantive a dieta..

nao caia nessa cilada

Ps.; a alcatra é só um exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...