Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino em geral + BCAA é valido?


Brow

Post Destacado

Uma duvida simples:

Atualmente estou usando como pré treino o Assalt da MP.

Andei pesquisando e vi a importancia do BCAA no pré treino (cerca de 30 min antes) e no pós.

Minha duvida é a seguinte:

Fazendo o uso de pré treino (seja ele qual for), a ingestão de BCAA é valida no pré???

Caso sim, em que momento???

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Uma duvida simples:

Atualmente estou usando como pré treino o Assalt da MP.

Andei pesquisando e vi a importancia do BCAA no pré treino (cerca de 30 min antes) e no pós.

Minha duvida é a seguinte:

Fazendo o uso de pré treino (seja ele qual for), a ingestão de BCAA é valida no pré???

Caso sim, em que momento???

abç

Seguinte irmão.. o Muscle Pharm Assault já possui BCAA's, 6g por Scoop, então respondendo a pergunta, sim, é válido, porém nem sempre tão necessário dependendo da sua dieta.

Se você está usando o Assault e possui um BCAA também, usaria o BCAA em um outro horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pré treinos do tipo assault dispensam bcaa. Outros como o 1.m.r, white flood, jack3d.... você pode usar.

Mas não espere milagres, apenas um pouco de redução da sensação de fadiga.

Ninga, sempre vejo voce citando o white flood dentre os pre-treinos, ja tomou ele? To usando ha uns 2 meses, acho ele muito bom mesmo sendo antigo no mercado.Mas, nao faco uso de bcaa junto, tomo com o purple wraath.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga, sempre vejo voce citando o white flood dentre os pre-treinos, ja tomou ele? To usando ha uns 2 meses, acho ele muito bom mesmo sendo antigo no mercado.Mas, nao faco uso de bcaa junto, tomo com o purple wraath.

o WF teve sua composição reformulada

tomei ele quando era a formula antiga..pois um amigo trouxe dos EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh excelente Heraldo, atualmente tomo duas medidas e fico pilhadao, tenho maior sudorese hahahaha Tanto que to em bulk limpo e parei de fazer aerobicos, ja ganhei 4kg em 2 meses!

é bonzinho..mas nao se compara ao shotgun

nossa ja cheguei a usar 3 --3,5 do white flood no sentia muita coisa não, não sei se foi pelo fato de eu te usado 2 shotguns antes...

(2) tb acho

mas na academia onde vende aqui perto de casa o shotgun ficou muito caro...

vou ver na net...oozaru me deu uns links de sites gringos bacanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti bastante ele até. Esse ano no cutting mais hard vou apelar pros pré treinos novamente.

White flood ta na lista..

Acho que vai ser:

-c4

-animal pump

-assault

-shotgun

1 pra cada mês do verão... sei la, preciso ver como vai estar o desempenho no treino principalmente. Desde de que parei de usar não senti falta nenhuma. Alias... as cargas continuaram subindo muito sem suplemento algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...