Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Halovar: TPC com Recycle tá bom ou preciso de Tamox e Tribulus?


leonardo52

Post Destacado

Estou pensando em tomar o Halovar , a minha duvida é o seguinte consigo a o recycle por R$70,00 e fazer TPC com tamox e tribulus sairia mais caro , se mandar somente o recycle a necessidade do tamox ainda , sei que é só se sentir sensibilidade e tal mais a duvida é se o recycle ja faz a função ?

Idade: 16 , 27/09 17 , kk
Altura: 1,85
BF% entre 7 a 9% não tenho certeza.
Peso: 86kg
Biceps Relaxado:36cm
Contraido:38,5
Peito etc .. quando começar meu relato posto tudo certinho .
tempo de treino: desde os 14 mais levava na brincadeira , sério a 1 ano e meio.

Stack: Whey, albumina , creatina , carbodex e dextrose .
Dieta a 100%

não me venha falar de idade pois estou fazendo isso pesquisando muito e ciente dos riscos , e até por isso já escolhi o halovar por ser mais fraco , tenho 17 anos mais não levo isso na brincadeira e treino melhor do que muitos de 20, 30 anos ...

EDIT:31/08

O Halovar está vindo dos USA tem mais 1 més meio em média para chegar , a minha duvida é na TPC , o Tamox após o ciclo 15 comprimidos de 20mg 1 por dia é o suficiente ? e o tribulus vou comprar da NOW FOODS capsulas de 1000 mg , quantos dias são necessários tomar ? estou tentando fazer tudo da forma mais correta possível , agradeço a ajuda.

Stack Mês do Ciclo: Whey ON , Malto , Dextrose , Albumina , Opti-Men , Assault .

Tpc: Tamox e Tribulus e o Basico .

só não sei se mando o assault junto com o Halovar ou na tpc .

Dieta vai ser reformulada pela nutricionista , sabendo de tudo eu estou assumindo os riscos .

Qualquer sugestão bem vinda .


EDIT:19/09

Halovar Chegou , tudo comprado e vindo só falta o tamox e arrumando a dieta la na areá de nutrição pra quem quiser acompanhar também aqui o link da dieta e breve o relato completo . valeu por tudo.

Editado por fisiculturismo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu n iria de recycle por muitos motivos, basta pesquisar ai que tu vÊ, tamox n serve só p ginecomastia, ele coloca teu eixo no lugar! tribulos é tribulus e acho indispensável se vc n quer ficar com baixa produção de testo, meu ciclo a tbm vai ser serms a risca, tamox, talvez clomid, tribulus e zma! se fosse vc faria o mesmo, nem gasta dinheiro no recycle... 30 conto do tamox e 60 do tribulus? vale a pena.. e tamox no final mesmo sem ver sensiblidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n iria de recycle por muitos motivos, basta pesquisar ai que tu vÊ, tamox n serve só p ginecomastia, ele coloca teu eixo no lugar! tribulos é tribulus e acho indispensável se vc n quer ficar com baixa produção de testo, meu ciclo a tbm vai ser serms a risca, tamox, talvez clomid, tribulus e zma! se fosse vc faria o mesmo, nem gasta dinheiro no recycle... 30 conto do tamox e 60 do tribulus? vale a pena.. e tamox no final mesmo sem ver sensiblidade!

Digo o mesmo e é praticamente minha TPC de Halovar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara, durante o ciclo eu comprei xantinom e tomei chá de boldo... basicamente isto... depois do cilclo + xantinom e + chá de boldo... isso pro figado... tbm n usaria suplementos como o organ shield... o figado se recupera bem se vc der tempo pra ele... e xantinom serve pra isso... chá de boldo é um fitoterapico que ajuda tanto o estomago quanto o figado... afinal de contas halovar me deu azia... só durante o uso dele mas me deu... tipo durava uns 20 minutos depois de tomar ele!

meu tribulus foi now foods tbm, 1000mg vou tomar 2x ao dia quando terminar o ciclo que tô fazendo... juntei um ciclo no outro, halovar é fraquinho demais ao meu ver, não vai zoar assim o figado com halovar n é tranquilão... e eu fiz exames e tudo o mais, nenhuma alteração até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra pelo amor d deus, faz isso n... 16 anos e ciclar é muita desvantagem p vc... seu corpo ainda pode te oferecer muito... faz uma suplementação legal e uma dieta legal que vc chega lá sem isso, antes dos 27 eu nem sonhava em ciclar... se alguem vinha com história de ciclo eu pedia p parar pq n queria nem conversa. n precisa esperar tanto se tu n quiser... mas deixa pelo menos passar os 21 que tu tá se fazendo um bem que vc nem sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...