Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Halovar: TPC com Recycle tá bom ou preciso de Tamox e Tribulus?


leonardo52

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

amigo, entenda que entre o mais fraco e o mais forte na sua idade o risco vai ser praticamente o mesmo... vc vai ter problemas com o crescimento... podem ocorrer más formações e a inibição do eixo antes da idade adulta vai acarretar vários problemas relacionados a produção.

não sou hipócrita nem to falando que tu n deve fazer de jeito nenhum, tô dizendo é que vc n devia fazer nessa idade, amadurecer, deixar o corpo ficar completo e funcionando corretamente, pq na tua idade muita coisa tá se formando ainda...

eu uso AES sim, mas comecei a usar esse ano, achei interessante mas repito que antes da idade adulta vc só corre riscos dentre eles o de não ter ganhos... visto que tu escolheu o halovar, pelo menos em um esse um ai nem funcionou bem, é verdade que tive resultados, mas pra zoar meu eixo eu devia logo ter ido p uma coisa melhor e n gastar meu figado, desregular o eixo e ter ganhos miseráveis!

é minha opinião e n sou pai de ninguem para dar bronca, mas como uma pessoa que não quer o mal das outras te aconselho a não usar isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o crescimento é oque menos me preocupa já estou com 1,85 bom dms .. , o resto sim é complicado e entendo , mais tem mais um més pra chegar tudo ainda , até la já to com 17 , coisa que vai muda alguma coisa .. ahushus , to repensando um pouco mais provavelmente vou mandar .. , vou relatar no forum e vamos ver , mais mesmo assim , valeu por toda a ajuda e preocupação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, aconselhamos mas não mandamos em ninguem, afinal de contas o corpo é seu... se vai ciclar pelo menos teve o bom senso de procurar ajuda p não fazer besteira. isso é um ponto positivo!

tem muita gente que fala que halovar n precisa de tpc, eu vou concordar discordando... varia de individuo para individuo... e na sua idade é bom seguir uma tpc serms bem ao pé da letra para ter menos danos futuros, entenda que os colaterais do halovar geralmente são muito pequenos ou inexistentes, mas isso com base em pessoas com mais idade e que não estão fazendo o primeiro ciclo, então segue a tpc direitinho e vamos estar aqui torçendo por vc e para que dê tudo certo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o crescimento é oque menos me preocupa já estou com 1,85 bom dms .. , o resto sim é complicado e entendo , mais tem mais um més pra chegar tudo ainda , até la já to com 17 , coisa que vai muda alguma coisa .. ahushus , to repensando um pouco mais provavelmente vou mandar .. , vou relatar no forum e vamos ver , mais mesmo assim , valeu por toda a ajuda e preocupação .

colaterais

São eles: o crescimento de barba, acne, calvície, hormônio masculino, salvo em portadores de deficiência desse hormônio, levam de alguma forma à infertilidade pela diminuição dos hormônios hipofisários FSH e LH (que no homem estimulam o testículo à produção de testosterona), com conseqüente câncer de próstata, de fígado e ósseo; a rigidez muscular que normalmente provoca fraturas espontâneas; as lesões articulares, musculares e de tendão, pois estes não se adaptam rapidamente à força muscular adquirida.

aumento da pressão arterial. Também ocorrem alterações deletérias no colesterol, e aumento do risco de doenças cardiovasculares (arritmias, insuficiência cardíaca congestiva, e até morte súbita por parada cardíaca).

Outro efeito comum dos esteróides é a ginecomastia, ou seja, desenvolvimento dos mamilos no homem. Muitas vezes é de tratamento cirúrgico. Se utilizados em adolescentes, podem provocar também a parada do crescimento, visto que promovem o fechamento da placa fisária, espécie de cartilagem situada nos ossos, através da qual estes crescem.

Essas conseqüências passam a aparecer com maior freqüência, visto que, o uso do hipertensão arterial e problemas cardíacos, muitas vezes irreversíveis devido ao aumento do coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro caso de vc nao ter entendido muito bem

O ator Michael Clarke Duncan morreu na tarde desta segunda-feira (3), aos 54 anos, em um hospital de Los Angeles, informou a agência AP. Conhecido por sua atuação no filme À Espera de um Milagre, de 1999, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante, Duncan sofreu um infarto no dia 13 de julho e foi hospitalizado.

espera.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...