Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FOTOS] Relato Halovar+Organ+Recycle - Cutting


Monea

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6º Dia:

Estou sem treinar desde sabado, pq a academia infelizmente fez questão de não abrir -.-, e hoje é feriado na cidade...

Mesmo assim estou tomando e irei postar algumas fotos de como estou atualmente..

Já senti uma melhora na vascularização e na rigidez dos musculos, anti braço etc.. ja é notavel algumas diferenças em questão de gordura.. e de uma forma muito rapida por se tratar de 7 dias..

E sobre aromatização creio q era psicologico pois Halovar não aromatiza (De acordo com o fabricante e algumas fontes)

Bom, lá vai, não sou trincado nem nada e lembrando que pesava 120+ kgs, porem meu abdomen mudou bastante desse tempo pra ca, e atualmente está mais visivel, os musculos já estão visiveis porem preciso perder mais BF para ficar trincadinho =D , também espero compreensão pois nunca tinha suplementado, começei faz alguns meses.

FOTOS ATUAIS (a primeira é de uma semana atras) icon_smile.gif

post-108525-0-38137800-1345498670.jpg post-108525-0-70521900-1345498674.jpg

post-108525-0-17392100-1345498677.jpgpost-108525-0-30769800-1345498681.jpg

post-108525-0-33412900-1345498728.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo wink.png

Fique a vontade ai = ]

aee continue firme ae

acompanhando aqui

ah e quanto a aromatização tb acho improvevel, é meio psicologico mas fique atento

abs

Continuarei kk, sim agora apos alguns dias vi que é psicologico mesmo... mas qualquer mudança posto aqui pra informar

aí pra quem tava com + d 120kg, ta como shape da hora mano, parabens segue firme.

Po velho, mudei pra caramba.. na epoca que emagreci de uma vez fiquei mto magrelão , com uns 82 kgs.. ai fui treinando e ganhando.. por mim só secaria tudo agora.. ja me sinto bem com a massa magra q tenho , até pq sou alto. Mas vlw e tem mto q mudar ainda ! GOGO

7º Dia: Vamos lá, estou mantendo a mesma rotina, 3 litros de agua, alimentação... e até agora o que percebi foi uma simples redução de gordura.. mas nada que seja tão assim.. algo que pode ter sido conquistado com o pique de treino que venho fazendo... até agora ganhei 1,7 kg.. mas não notei nenhuma diferença em questão de força, apenas uma melhora na vascularização e no desempenho durante treino/aerobio.

AAHHH e o princippal: estou sofrendo com espinhas.. apareceram algumas nas costas e no rosto também.. tenso ;x, terei que apelar pro dermato apos o ciclo

----------------------------------------

DUVIDA: Quem ja tomou halovar, poderia dizer se ao colocar a capsula na boca etc, sente um gosto meio salgado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show mano, peitoral deu um up maneiro !

espinhas ?

sim, deu um upzinho = D,

Aham velho, espinhas, se liga na espinha q ta na foto, no centro do peito, nunca tive espinhas no peito velho o.0, ai no ombro, costas.

Eu tenho uma certa tendencia, então sempre tive por causa do organismo, pq tenho a pele oleosa etc, mas essas que nasceram desde o inicio do ciclo já são diferentes... um outro amigo q terminou um ciclo também relatou a mesma coisa, espinha nas costas, ombro...

é um gosto q lembra algo salgado sim, mas não muito.

Foda do halovar é depois de um tempo arrotar ele, ai da pra sentir um gosto horrivel! kkkkkkk

Ah sim, achei estranho gosto de sal no produto o.o, mas ok, ja é o terceiro que menciona então acho q é padrão msm.

Ainda não tive essa proeza de arrotar o aroma do halo AUHAHUHAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...