Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FOTOS] Relato Halovar+Organ+Recycle - Cutting


Monea

Post Destacado


Gostaria de saber como tomar o halovar. Eu malho das 22:30h às 24h, por conta do meu horário de trabalho. Durmo mais ou menos 2h da manha e acordo 10h da manha e vou trabalhar. Recomenda-se tomar o halovar depois do treino com um whey+ dextrose... alguém pode dar uma dica de como devo tomar? Tenho creatina tb... como devo encaixar?

Obs.: Quero ganhar massa muscular e perder barriga.

Att,

Joamerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução cara! 120kg é muita coisa pra se perder. Mas voltando ao assunto você chegou e esperimentar o pó? tem gosto de sal?

Acompanhando~~

É sim kra, sorte q eu tinha 16 anos então foi rapidão. Sim, experimentei o pó e o gosto é salgado.

espinhas é foda ne mas bola pra frente

acompanhando

Então, foi só no inicio mesmo, depois não deu mais nenhuma o.0, estranho.

.

E ae, como anda o ciclo??

Continuo normalmente velho : )

19º Dia: Então galera, nessa etapa do ciclo, amigos ja chegaram falando q eu tava mais forte, principalmente biceps, triceps e peitoral. Enfim, deu um up legal até então, começei a ter ganhos msm só na 3ª semana, pq nas 2 primeiras não deu p** nenhuma... aparentemente deu uma reduzida de bf sim, pois ganhei cerca de 2 kgs somente, mas tive ganhos literalmente secos, e mudança nas roupas tbm, e a força não é muito significativa, só agora na terceira semana que realmente deu um up, estou fechando algumas maquinas e o supino tbm dei uma aumentada de 10 kgs, partindo de 30 pra 40-45 bem sussegado... pra quem sempre fez séries de resistencia, mudar assim o patamar do treino e adquirir força não é brinquedo : ) ,

PS: Nenhum, simplesmente nenhum colateral até então.

LEEETS KRAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...